Edições anteriores

2018

Capa da revista

v. 21, n. 2 Mai/Ago (2018): ENSINO HÍBRIDO, AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM E ENSINO DE INFORMÁTICA

ENSINO HÍBRIDO
AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
ENSINO DE INFORMÁTICA

2017

LINGUAGENS E TECNOLOGIAS EM CONTEXTOS EDUCATIVOS E CULTURAIS

v. 20, n. 4 dez (2017): LINGUAGENS E TECNOLOGIAS EM CONTEXTOS EDUCATIVOS E CULTURAIS

LINGUAGENS
TECNOLOGIAS
CONTEXTOS EDUCATIVOS E CULTURAIS
Capa da revista

v. 20, n. 3 set/dez (2017): JOGOS DIGITAIS, AVALIAÇÃO E SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO

JOGOS DIGITAIS
AVALIAÇÃO
SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO
MULTIMÍDIA, TÉCNICAS DE DIAGNÓSTICO E GAMIFICAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM

v. 20, n. 1 jan/abr (2017): MULTIMÍDIA, TÉCNICAS DE DIAGNÓSTICO E GAMIFICAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM

MULTIMÍDIA
TÉCNICAS DE DIAGNÓSTICO
GAMIFICAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM


2015

v. 18, n. 2 (2015): INCLUSÃO, CONTEXTOS E APLICATIVOS DIGITAIS

A revista Informática na Educação: teoria & prática apresenta, nesse número último de 2015, um dossiê sobre Inclusão, que enuncia contextos diversos e ricos, ao discutir a temática em diferentes ambientes sócio-culturais; brinda-nos, ainda, com trabalhos do fluxo contínuo, os quais abordam experiências educacionais, diferentes metodologias e tecnologias.
Por oportuno, aproveitamos esse espaço para destacar que, a partir desse número, a Prof.ª Dr.ª Liliana Maria Passerino passa a integrar a editoria da revista; e também para agradecer a especial e valiosa contribuição da Prof.ª Dr.ª Tania Mara Galli Fonseca nos anos em que participou como editora da mesma.







1 a 25 de 43 itens     1 2 > >>