Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 1 (2014): Tecnologias Assistivas, Aprendizagem e Inclusão Social
Vol. 17 Núm. 1 (2014): Tecnologias Assistivas, Aprendizagem e Inclusão Social
Publicado:
2014-06-30
Editorial
Tecnologias Assistivas, Aprendizagem e Inclusão Social
Os Editores
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.48266
Artigos
Potências Imagéticas: Experimentações Clínicas e Dançantes
Vilene Moehlecke, Tania Mara Galli Fonseca
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.22226
Adaptação do Rich Picture (desenho rico) na análise para o desenvolvimento de softwares no curso técnico em Informática
Nilton Manoel Lacerda Adão, Alexandre Altair de Melo, Dieison Grumovski
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.23117
Movimentos da medicalização na educação: entre práticas disciplinares, subjetivações e resistências
Leila Domingues Machado, Maria Carolina Andrade Freitas
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.27251
Rasgos do Urbano: imagens em deriva
Juliana Bom-Tempo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.28031
Paisagens Informação: o efeito das tecnologias digitais na arte contemporânea
Fúlvia da Silva Spohr, Maria Cristina Villanova Biazus
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.28043
Redes Sociais Digitais e a promoção da Saúde do Jovem
Sônia Cristina Soares Dias Vermelho, Ana Paula Machado Velho, Amanda Bonkovoski, Alisson Pirola
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.31849
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
Tânia Barbosa Salles Gava, Isaura Alcina Martins Nobre, Danielli Veiga Carneiro Sondermann
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.34488
Biomodelagem virtual para diagnóstico e planejamento cirúrgico usando softwares livres
Francisco da Silva, Victor Gamarra Gamarra-Rosado
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.38000
Ensinar e aprender Física com auxílio dos recursos das TIC: enfoque na aprendizagem significativa
Claudio Silva Dantas, Marcelo Gomes Germano, Filomena Gonçalves Moita, Ewerton Moraes Luna
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.38473
Percepção de competências de aprendizagem em ambientes online no ensino da Educação Física
Maria da Glória Ribeiro, José António Marques Moreira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.39255
Recomendação assistida por computador de materiais didáticos em ambientes virtuais de aprendizagem
Márcio Robério da Costa Ferro, Fábio Paraguaçu, Angela Lima Peres, Marcela Ferreira Marinho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.40301
Estudo Sobre a Constituição de Um Sistema Social em Ambiente Virtual de Aprendizagem
Karla Marques da Rocha, Margarete Axt
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.41104
Inclusão Digital e Deficiência Visual: Análise do Uso de Ferramentas de Comunicação pela Internet
Rodrigo Dias Morcelli, Rodrigo Duarte Seabra
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.42852
Análise de contexto em interações com o SCALA Tablet mediando a comunicação de alunos incluídos com Autismo
Katia Coutinho, Maria Bez, Liliana Passerino
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.43423
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palabras clave