Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Informática na educação: teoria & prática
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 1 Jan/Abr (2020): Aprendizagem Ativa, Práticas Pedagógicas, Jogos Sérios
v. 23 n. 1 Jan/Abr (2020): Aprendizagem Ativa, Práticas Pedagógicas, Jogos Sérios
Publicado:
2020-05-25
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial e Expediente
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
PDF
Artigos
Metodologias de Aprendizagem Ativa Aplicadas à Computação: Uma Revisão da Literatura
Diego Teixeira Witt, Avanilde Kemczinski
PDF
Práticas Educativas: relato de experiência na unidade curricular de Engenharia de Software
Ana Sara Castaman, Lis Ângela De Bortoli
PDF
Speed Schedule - Jogo para auxílio no estudo das políticas de escalonamento em Sistemas Operacionais
Roberto Tenorio Figueiredo, Vivianni Marques Leite dos Santos, Jorge Luis Cavalcanti Ramos
PDF
Abstração Refletida no Processo de Gênese Instrumental em Ambiente 3D
Margarete Farias Medeiros, Marcus Basso
PDF
Novas Tecnologias Educacionais: a Elaboração e Avaliação de um Livro Digital de Histologia
Daniele Beatriz Leite Silva, Larissa Lima Liqui, Paula Mello Pacheco, Marco Cesar Cunegundes Guimarães, Marcos da Silva Pacheco
PDF
Uma Revisão das Diferentes Abordagens Computacionais para Detecção de Estilos de Aprendizagem de Estudantes em Sistemas para Educação a Distância
Arthur Machado França de Almeida, Luciana Pereira de Assis, Alessandro Vivas Andrade
PDF
Ponto de Vista
Mais Tutoria sem Aglomeração de Pessoas: Em tempos de COVID-19
José Valdeni de Lima
PDF
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários