Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 1 Jan/Abr (2020): Aprendizagem Ativa, Práticas Pedagógicas, Jogos Sérios
Vol. 23 Núm. 1 Jan/Abr (2020): Aprendizagem Ativa, Práticas Pedagógicas, Jogos Sérios
Publicado:
2020-05-25
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial e Expediente
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.103755
Artigos
Metodologias de Aprendizagem Ativa Aplicadas à Computação: Uma Revisão da Literatura
Diego Teixeira Witt, Avanilde Kemczinski
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.90319
Práticas Educativas: relato de experiência na unidade curricular de Engenharia de Software
Ana Sara Castaman, Lis Ângela De Bortoli
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.91595
Speed Schedule - Jogo para auxílio no estudo das políticas de escalonamento em Sistemas Operacionais
Roberto Tenorio Figueiredo, Vivianni Marques Leite dos Santos, Jorge Luis Cavalcanti Ramos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.93314
Abstração Refletida no Processo de Gênese Instrumental em Ambiente 3D
Margarete Farias Medeiros, Marcus Basso
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.94547
Novas Tecnologias Educacionais: a Elaboração e Avaliação de um Livro Digital de Histologia
Daniele Beatriz Leite Silva, Larissa Lima Liqui, Paula Mello Pacheco, Marco Cesar Cunegundes Guimarães, Marcos da Silva Pacheco
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.94979
Uma Revisão das Diferentes Abordagens Computacionais para Detecção de Estilos de Aprendizagem de Estudantes em Sistemas para Educação a Distância
Arthur Machado França de Almeida, Luciana Pereira de Assis, Alessandro Vivas Andrade
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.97483
Ponto de Vista
Mais Tutoria sem Aglomeração de Pessoas: Em tempos de COVID-19
José Valdeni de Lima
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.102899
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.103407
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
79
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
70
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
32
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
27
Palabras clave