Vol. 23 Núm. 1 Jan/Abr (2020): Aprendizagem Ativa, Práticas Pedagógicas, Jogos Sérios

					Ver Vol. 23 Núm. 1 Jan/Abr (2020): Aprendizagem Ativa, Práticas Pedagógicas, Jogos Sérios
Publicado: 2020-05-25

Editorial

  • Editorial e Expediente

    Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.103755

Artigos

  • Metodologias de Aprendizagem Ativa Aplicadas à Computação: Uma Revisão da Literatura

    Diego Teixeira Witt, Avanilde Kemczinski
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.90319
  • Práticas Educativas: relato de experiência na unidade curricular de Engenharia de Software

    Ana Sara Castaman, Lis Ângela De Bortoli
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.91595
  • Speed Schedule - Jogo para auxílio no estudo das políticas de escalonamento em Sistemas Operacionais

    Roberto Tenorio Figueiredo, Vivianni Marques Leite dos Santos, Jorge Luis Cavalcanti Ramos
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.93314
  • Abstração Refletida no Processo de Gênese Instrumental em Ambiente 3D

    Margarete Farias Medeiros, Marcus Basso
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.94547
  • Novas Tecnologias Educacionais: a Elaboração e Avaliação de um Livro Digital de Histologia

    Daniele Beatriz Leite Silva, Larissa Lima Liqui, Paula Mello Pacheco, Marco Cesar Cunegundes Guimarães, Marcos da Silva Pacheco
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.94979
  • Uma Revisão das Diferentes Abordagens Computacionais para Detecção de Estilos de Aprendizagem de Estudantes em Sistemas para Educação a Distância

    Arthur Machado França de Almeida, Luciana Pereira de Assis, Alessandro Vivas Andrade
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.97483

Ponto de Vista

  • Mais Tutoria sem Aglomeração de Pessoas: Em tempos de COVID-19

    José Valdeni de Lima
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.102899

Resumos de Teses

  • Resumos de Teses

    Raquel Salcedo Gomes
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.103407