v. 5 n. 2 (2002): Aprendizagem em Ambientes Digitais

Publicado: 2002-11-16

Artigos

  • Groupware e os ambientes para EAD

    Mara Lúcia Fernandes Carneiro, Marlise Geller, Liane Margarida Rockemback Tarougo
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.4959
  • Aprendizagem cooperativa: utopia ou possibilidade?

    Julio Alberto Nitzke, Sergio Roberto Kieling Franco
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5269
  • Ambientes telemáticos no processo ensino aprendizagem de matemática.

    Isolda Giane de Lima, Laurete Zanol sauer
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5270
  • Avaliação de ambientes e ferramentas de escrita colaborativa em rede.

    Louise Jeanty de Seixas, Rosa Maria Vicari
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5271
  • Proposta de utilização de um laboratório virtual de física na melhoria do processo de ensino-aprendizagem.

    Marco Antonio S Trentim, Liane Tarouco
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5273
  • A interação social em mbientes telemáticos.

    Lliana Passerino, Lucia Santarosa
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5274
  • Teorias da linguagem e tecnologias da informação e comunicação: perspectivas para uma metodologia inovadora.

    Cleuza Alonso, Lucila Santarosa
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5275
  • Acessibilidade à web: internetpara todos.

    Débora Conforto, Lucila Santarosa
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5276
  • Tecnologias assistivas: viabilizando a acessibilidade ao potencial individual.

    Luisa Hogetop, Lucila Santarosa
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5277
  • Ambiente telematico de interação e comunicação para suporte à educação bilingue de surdos.

    Márcia Campos, Lucila Santarosa, Lúcia Girafa
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5278
  • A apropriação das tecnologias da informação e comunicação por pessoas com paralisia cerebral.

    Ana Tijiboy, Lucila Santarosa, Liane Tarouco
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5280