Vol. 19 No. 1 (2016): EDUCAÇÃO EM ARTE, TECNOLOGIAS E PROCESSOS

					View Vol. 19 No. 1 (2016): EDUCAÇÃO EM ARTE, TECNOLOGIAS E PROCESSOS
Este Dossiê trata de projetos desenvolvidos por professores em que arte, tecnologia e estética formam o lócus de suas pesquisas, e contemplam uma diversidade de abordagens mostrando amplos e multifacetados caminhos ao discutir processos da educação em arte.
Published: 2016-06-02

Editorial

  • EDUCAÇÃO EM ARTE, TECNOLOGIAS E PROCESSOS

    Maria Cristina Villanova Biasuz, Katyuscia Sosnowski
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.65196

Artigos

  • Facing the technology challenge: Art education concepts and digital media in Germany

    Daniela Reimann, Simone Bekk
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.57821
  • Change/Interchange in Virtual Learning Environments: Aesthetic Activity and Video Letters Produced Between Brazil and U.S. Students

    Katyuscia Sosnowski, Adetty Pérez Miles, Maria Cristina Villanova Biasuz
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.57823
  • Identities of art education in contemporary India: Reality, Rhizome and Assemblage

    Manisha Sharma
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.57824
  • Arte Educação para a Cidadania: emergência de um discurso político para a arte educação no ensino formal em Portugal e na Europa

    Teresa Torres de Eça
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.50388
  • Games, Pedagogy and Art Education

    Christine Ballengee Morris
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.57830
  • ¿Cómo leer un film? La formación ética a través del cine y la virtualidad

    Juan Jorge Michel Fariña, Alejandra Tomas Maier
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.57833
  • Community-Based Art and Gentrification: A Bronzeville Story

    Vesta A.H. Daniel
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.57837
  • Art in the Market: Action Research and Participatory Art

    Flávia Bastos, Karen Hutzel
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.57838
  • Telling Narratives: The Practice of Mapping Space in Pre-Service Art Education Practicum

    Justin P. Sutters
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.58220
  • Cena e Computadores: fricções para uma pedagogia do teatro expandido

    Fernanda Areias Oliveira, Juan Carlos Castro
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.58362

Theses Abstracts

  • Resumos de Teses

    Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.65197

Dossiê

  • EDUCAÇÃO EM ARTE, TECNOLOGIAS E PROCESSOS (Versão completa)

    Informática na Educação: teoria & prática
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.65199