Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2001): Plataformas para Suporte a Educação a Distância
v. 4 n. 2 (2001): Plataformas para Suporte a Educação a Distância
Publicado:
2001-12-16
Artigos
Ambiente distribuído de educación a distancia para actualización docente.
Javier Diaz, Maria Alejandro Osorio, Ana Paola Amadeo
Uma proposta para avaliação para ambientes virtuais de aprendizagem na sociedade em rede.
Eliane Schlemmer, Léa Da Cruz Fagundes
Formação de professores a distância e em serviço: ambiente teleduc no projeto nacional de informática na educação especial no MEC.
Maria Lucila Costi Santarosa, Liliana Maria Passerino, Mara Lúcia Fernadez Carneiro, Marlise Geller
Protótipos e esterótipos: aprendizagem de conceitos. Mapas conceituais: experiência em educação a distância.
Maria Suzana Marc Amoretti
Evolution of the remote collaboration tool: a continuing process.
Thomas P. Amsler, Rinu V. Jain, Richard F. Walters
Tecnologias de informação aplicadas à educação: construindo uma rede de aprendizagem usando o ambiente AulaNet.
Marco Aurélio Gerosa, Hugo Fucks, Carlos José Pereira De Lucena
AMADIS: ambiente de aprendizagem a distância para formação continuada de professores.
Rosane Aragón de Nevado, Marcos Vinicius Azevedo Basso, Juliano de Vargas Bittencourt
ROODA - rede cooperativa de aprendizagem: uma plataforma de suporte para a aprendizagem à distância.
Patrícia Alejandra Behar, Silvia de Oliveira Kist, Juliano de Vargas Bittencourt
Um agente semiótico como parte de um modelo social de aprendizagem a distância.
João Luiz Jung, Adja F. de Andrade, Patrícia A. Jaques, Rosa Maria Vicari
Ambientes virtuais de aprendizagem: sistema, organização e interação.
Carla Beatris Valentini, Léa de Cruz Fagundes
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
357
Uma investigação filosófica sobre a Inteligência Artificial
204
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
186
Paisagens Informação: o efeito das tecnologias digitais na arte contemporânea
140
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
138
Palavras-chave