Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 1 (2008): Subjetivação, Tecnologia e Pesquisa
Vol. 11 Núm. 1 (2008): Subjetivação, Tecnologia e Pesquisa
Publicado:
2008-04-22
Editorial
Editorial
Andrea V. Zanella, Patrícia Gomes Kirst
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8243
Artigos
Trajetória ergológica e a gênese do conceito usos de si
Yves Schwartz, Nicole Mencacci
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.7129
Clínica da Atividade em uma via deleuziana: por uma Psicologia do Trabalho
Maria Elizabeth Barros de Barros, Ana Paula Louzada, Dani Vasconcellos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.7130
Reflexões sobre a escrita da pesquisa como tecnologia de (re)criação de si
Andréa Vieira Zanella
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.7126
Ritornelos para o pesquisar no contexto das tecnologias virtuais do sensível
Tania Mara Galli Fonseca, Luiz Artur Costa, Patrícia Gomes Kirst
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.7133
Imagens da subjetividade
Leila Domingues Machado
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6027
Questões metodológicas de pesquisa na abordagemsócio-histórica
Susana Inês Molon
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.7132
Informatização da vida e controle da existência
Maria Lívia do Nascimento, Lilia Lobo, Cecília Maria Bouças Coimbra
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.7131
Tecnologias digitais e jovens usuários de serviço de saúde mental
Nithiane Capella, Cleci Maraschin, Vanessa Maurente, Simone Moschen Rickes, Rafael Diehl
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6052
Do pressuposto dialógico na pesquisa:o lugar da multiplicidade na formação (docente) em rede
Margarete Axt
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8242
Resumos de Teses
Comunicação, tecnologia e envelhecimento: significação da interação na era da informação
Adriano Pasqualotti
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8244
Ambientes, objetos e dialogicidade: uma estratégia de ensino superior em heurísticas e metaheurísticas
André Zanki Cordenonsi
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8246
Ambientes virtuais acessíveis sob a perspectiva de usuários com limitação visual
Andréa Poletto Sonza
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8247
O processo da construção do conceito matemático de limite pelo aprendiz com utilização de objetos digitais
Antonio de Fonseca de Lira
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8248
Uma metodologia para modelagem conceitual da organização e reorganização de cursos com base em sistemas multiagentes
Glaucius Décio Duarte
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8249
Robótica como interface da tomada de consciência da ação e do conhecimento do objeto, através da metacognição como propulsora da produção do conhecimento
José Antônio Colvara de Oliveira
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8250
Metodologia de apoio ao processo de aprendizagem via autoria de objetos de aprendizagem por alunos
Juliano Tonezer da Silva
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8251
Planejamento e gestão de um centro de educação a distância (CEAD) voltado para educação profi ssional e tecnológica: um estudo de caso
Luis Otoni Meireles Ribeiro
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8252
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
79
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
70
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
32
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
27
Palabras clave