Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 2 (2013): Comunicação Alternativa, Tecnologia Assistiva, Práticas Sociais e Pedagógicas
v. 16 n. 2 (2013): Comunicação Alternativa, Tecnologia Assistiva, Práticas Sociais e Pedagógicas
Publicado:
2013-12-22
Editorial
Editorial
Editores e Editora Associada
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.44334
Artigos
Caminando hacia la educación inclusiva en Aragón
Carol Carmona
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.43425
ARASAAC: portal aragonés de la comunicación aumentativa y alternativa. Software, herramientas y materiales para la comunicación e inclusión
Jose Rodrigo, David Corral
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.43426
Estratégias de ensino de professoras com deficiência no nível superior: formando futuros profissionais
Alzira Brando, Leila Nunes, Cátia Walter
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.43421
Acessibilidade em redes sociais: em busca da inclusão digital no Facebook
Sandra Dutra Piovesan, Rosana Wagner, Lisete Rodrigues
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.43422
Análise da produção dos congressos brasileiros de comunicação suplementar e/ou alternativa: tendências e perspectivas
Regina Yu Shon Chun, Eliana Cristina Moreira, Graziela Batista Dallaqua, Maria Tereza Maynard Santana
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.43180
Desenvolvimento de narrativas visuais no SCALA: estudo de caso turma de inclusão da Educação Infantil
Maria Bez, Aline Rico, Eliziane Pereira, Liliana Passerino
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.43424
Programa de capacitação de famílias de crianças, jovens e adultos usuários de comunicação alternativa
Debora Deliberato, Munique Massaro, Matalie Goldoni, Julia Silveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.43427
Sistema de busca semântica para o SCALA
Claudia Perez, João Glutz
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.43428
Tecnologia assistiva de baixo custo no atendimento de alunos com deficiência física
Fabiana Sameshima, Felipe Silva, Nayelin Lima, Flavia Gonçalves
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.43429
Mídias e Educação Infantil: desafios na prática pedagógica
Dilton Ribeiro do Couto Junior
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.16644
A arqueologia do projeto gráfico e os modos de subjetivação na arte de Rafael Sanzio
André Noronha Furtado de Mendonça, Tania Mara Galli Fonseca
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.21518
Interfaces de hipermídia, educação e ferramentas on-line
Nasson Paulo Sales Neves
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.25135
A mediação docente como interatividade: elementos essenciais para a educação na modalidade on-line em ambientes virtuais
Tatiana Rossini, Edméa Santos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.26405
Experimentações fotográficas: o tempo como tema-dispositivo na pesquisa com imagens
Paula Marques, Jaqueline Tittoni, Margarete Axt
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.28533
Desenvolvimento de glossário de Sinais Acadêmicos em ambiente virtual de aprendizagem do curso Letras-Libras
Janine Soares Oliveira, Marianne Rossi Stumpf
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.14351
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.44335
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palavras-chave