v. 23 n. 3 Set/Dez (2020): Recursos Didáticos, Tutores Inteligentes, Avaliação

V. 23, n. 3 (2020) - Recursos Didáticos, Tutores Inteligentes, Avaliação
Recursos Didáticos Tutores Inteligentes Avaliação
Publicado: 2020-12-30

Edição completa

Editorial

  • Expediente e Editorial

    Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.112121

Artigos

  • Ferramentas tecnológicas a serviço da avaliação no contexto de ensino-aprendizagem: Um estudo comparativo

    Gilmara Oliveira Maquiné, Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.99368
  • Robôs Humanoides na Educação: Um Mapeamento Sistemático com Base na Produção Cientifica Nacional e Internacional

    Edvanilson Santos Oliveira, Patricia Sandalo Pereira
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.100302
  • O game como recurso didático: intervenção pedagógica abordando conceitos aritméticos no ensino fundamental – anos iniciais

    Rodrigo Thoaldo da Silva, Anderson Roges Teixeira Góes
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.101946
  • Mineração de Dados Educacionais e Learning Analytics no contexto educacional brasileiro: um mapeamento sistemático

    Aline de Campos, Cristiano Galafassi, Ederson Bastiani, Fabio Josende Paz, Raphael Leite Campos, Leandro Krug Wives, Silvio Cesar Cazella, Eliseo Berni Reategui, Dante Augusto Couto Barone
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.102618
  • Sistemas Tutores Inteligentes voltados ao apoio da escrita acadêmica: uma revisão sistemática

    Ederson Bastiani, Alex Mazzuco, Eliseo Berni Reategui
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.104781
  • Proposta de Aprendizagem Integrada de Matemática e Programação com Abordagens do Pensamento Computacional no Jogo Robocode

    Matheus Carvalho Meira, Karlan Ricomini Alves, Luis Antonio Tavares, Rafael Fernando Diório, Sergio Ferreira do Amaral
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.105763

Relato de Experiência

  • Relato de experiência do uso da plataforma Google Classroom no curso de jornalismo

    Isis Nalba Albuquerque Cardoso, Cleide Jane de Sá Araújo Costa, Fernando Silvio Cavalcante Pimentel
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.102215

Resumos de Teses

  • Resumos de Teses

    Raquel Salcedo Gomes
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.112122