Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 2 (2022): Informática na Educação: teoria & prática
v. 25 n. 2 (2022): Informática na Educação: teoria & prática
Tecnologias no Ensino de Matemática, Formação do Engenheiro e Aprendizagem Multimídia
Publicado:
2023-09-19
Edição completa
Edição completa Vol. 25 n. 2
Editorial
Expediente e Editorial
Raquel Salcedo Gomes
Artigos
Elaboração de jogos educacionais para a construção de conhecimentos matemáticos
Josevandro Barros Nascimento, Patrícia Fernanda da Silva, Vanessa Cristine Silva, Fabrício Soares
29-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.128747
Autonomia se Ensina?
Alberto Bastos Canto Filho
12-28
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.128724
Representação do conhecimento por meio de knowledge graph: aplicação e categorização no domínio educacional
Bartholomeo Oliveira Barcelos, Robson Fernando Duda, Adão Daniel da Silva, Alexandre Leopoldo Gonçalves, José Leomar Todesco
38-49
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.114113
Teoria Cognitiva de Aprendizagem Multimídia (TCAM)
uma proposta adaptada para análise de videoaulas
Andréa Thees, Maria Auxiliadora Machado
50-60
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.123320
Desenvolvimento de uma ferramenta para auxílio do ensino-aprendizagem dos métodos numéricos
Gislandya Suelly Bandeira Silva, Mileno Alexandre Barbosa Epifanio, Gabriel Caldas Barros e Sá
61-73
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.113244
E-book como objeto de aprendizagem de funções lineares utilizando Modelagem Matemática e Tecnologias Digitais
Geovane Pinheiro, Emanueli Pereira, Clodis Boscarioli, Leonardo Sebastian Guillermo Felipe
74-85
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.124569
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes
86-95
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
79
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
70
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
32
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
27
Palavras-chave