Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 27 Núm. 1 (2024): Informática na Educação: teoria & prática
Vol. 27 Núm. 1 (2024): Informática na Educação: teoria & prática
Publicado:
2024-06-30
Editorial
Editorial
Gabriela Trindade Perry
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Identificação de Características Relevantes para Construir Modelos Preditivos de Desempenhos de Alunos
Douglas Henrique Silva, Lucas Morais Melo, Reginaldo Gonçalves Leão Junior
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.135845
Integração de atividades da mesa tangível para uma plataforma web/mobile no Atendimento Educacional Especializado – AEE
Francisco Dutra dos Santos Jr., Fabiani O. Portella, Evandro Preuss,, Renato B. Ventura Henriques, Leandro K. Wives
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.136885
Deep learning na educação inclusiva
uma revisão sistemática da literatura
Philipe Rodrigues, Renata Tolentino, Josiane Rezende
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.137303
Avaliação de um curso sobre obesidade na atenção básica em um ambiente virtual de aprendizagem
Laryssa Rebeca de Souza Melo, Nathália Paula de Souza, Amanda Tayná Tavares de Figueiredo Gadelha, Luiz Miguel Picelli Sanches, Vanessa Sá Leal, Pedro Israel Cabral de Lira, Juliana Souza Oliveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.138352
Música de fundo: um recurso tecnológico em ambiente de aprendizagem
Anderson da Silva Marcolino, Helena Macedo Reis, Fabiana Moreno Silveira Batista
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.138470
Explorando a fronteira entre Inteligência Artificial e Astronomia na Educação
Thassiana Aparecida de Almeida, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.138688
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
Vladimir Stolzenberg Torres, Daniela Cristina de Toni
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.139577
Mineração de Dados Educacionais para Predição de Desempenho Profissional
uma revisão sistemática
Tarcisio Lopes de Almeida Sousa, Moacyr Cunha Filho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.137608
Análise de Aprendizagem em MOOCs de Ensino de Programação:
um Mapeamento Sistemático da Literatura
Juliana Cristina dos Santos, Márcia Gonçalves de Oliveira, Vanessa Battestin
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.139863
Uma proposta para o ensino de robótica no Ensino Médio:
a transição do kit Lego para o Arduíno
Fabiana Andrade, Nícolas Rocha Januário Ramalho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.136723
GameTest: Um jogo para praticar teste de software
Elizieb Luiz, Alana Gabrielly Pereira Pinheiro, Alysson Filgueira Milanez, Maria Adriana Ferreira da Silva, Pedro Henrique Aires da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.138735
Resumos de Teses
Resumos de teses
Gabriela Trindade Perry
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
79
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
70
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
32
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
27
Palabras clave