Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 2 (2019): Revisões Sistemáticas, Laboratórios Virtuais, Redes Sociais
Vol. 22 Núm. 2 (2019): Revisões Sistemáticas, Laboratórios Virtuais, Redes Sociais
Publicado:
2019-10-23
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial e Expediente
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.97651
Artigos
Estratégias didático-metodológicas para o uso de software educativos gratuitos na educação matemática
Aleandra da Silva Figueira-Sampaio, Eliane Elias Ferreira dos Santos, Gilberto Arantes Carrijo, Quintiliano Siqueira Schroden Nomelini
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.86161
Patterns pedagógicos: possibilidades para a docência com as tecnologias
Simone Markenson, Giselle Martins dos Santos Ferreira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.86832
HPV e câncer de cabeça e pescoço: desenvolvimento de um aplicativo para adolescentes
Alcir Humberto Rodrigues, Elaine Fátima Brek, Flavia Valenga, Cleverson Sebastião dos Anjos, Valter Luís Estevam Junior, David Livingstone Alves Figueiredo, Cristina Ide Fujinaga
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.87004
Avaliação de um jogo digital com treino de memória de trabalho para alfabetização em crianças no ensino fundamental
Camilo Olalla, Katerina Lukasova
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.87070
A etnografia como método de pesquisa em Informática na Educação: Revisão Sistemática de Literatura
Scheila Wesley Martins, Lucila Ishitani, Artur Martins Mol, Luana A. Giovani, Ezequiel Mendes Duque, Mônica C. Machado, Daniel E. Neves
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.87356
O uso das TDIC’s como estratégia para aprendizagem em morfologia microscópica
Nathália Souto Bahia, Wellem Ribeiro da Silva, Jason Bacchi Vianna, Humberto Gabriel Rodrigues, Marco Tullio Brazão Silva, Ricardo Rodrigues Bacchi
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.88412
Tecnologias Digitais na Educação Infantil: Projeto de Aprendizagem com Google Maps e Google Street View
Ederson Luiz Locatelli, Ester Elisete Palmeiro Paiva, Josme Fortes, Lisandra Glória Luz Camboim, Luciane Pires Barcelos, Tatiane Vidal dos Reis, Eliane Soares da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.88486
Estudando por vídeos: o Youtube como ferramenta de aprendizagem
Débora de Lima Velho Junges, Amanda Gatti
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.88586
Interação síncrona na Educação a Distância a partir do olhar dos estudantes
Igor Thiago Marques Mendonça, Crislaine Gruber
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.88643
Uso de Jogos Digitais Educativos na Educação Profissional e Tecnológica fundamentados em Teorias de Aprendizagem
Altair Fábio Silvério Ribeiro Fábio Ribeiro, Roberta Martins Mendonca Gomes, José Roberto Cruz e Silva, Jainer Diogo Vieira Matos, Júlio César Ferreira, Fernando Barbosa Matos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.89784
Uso de Laboratórios Remotos no Brasil: uma revisão sistemática
Carinna Nunes Tulha, Marco Antonio Garcia de Carvalho, Vitor Rafael Coluci
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.90543
As mídias sociais no contexto da educação superior
Marcelo Salvador Celestino, Nicolas Antonio Messias dos Santos Colloca, Luiz Francisco Ananias Junior, João Pedro Albino, Vânia Cristina Pires Nogueira Valente
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.91646
Análise do Uso de um Software Educacional no Ensino do Modelo de Oferta e Demanda
Romário da Silva Borges, Marcelo Lacerda Rezende
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.92937
Em Foco
Laboratório de Estudos Cognitivos: percursos de pesquisa, formação e criação
Léa da Cruz Fagundes, Rosane Aragón, Marcus Vinicius de Azevedo Basso, Cleci Maraschin
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.94828
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.97642
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
77
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
63
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
45
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
28
UX Design na criação e desenvolvimento de aplicativos digitais
26
Palabras clave