Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 3 set/dez (2017): JOGOS DIGITAIS, AVALIAÇÃO E SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO
v. 20 n. 3 set/dez (2017): JOGOS DIGITAIS, AVALIAÇÃO E SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO
JOGOS DIGITAIS AVALIAÇÃO SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO
Publicado:
2017-12-31
Editorial
EDITORIAL
Felipe Becker Nunes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.80263
Artigos
Online Peer Assessment: uma alternativa para a integração de tecnologias digitais na educação
Selma dos Santos Rosa, Clara Pereira Coutinho, Maria Assunção Flores, Eliana Santana Lisboa, Valdir Rosa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.79627
Leitura Literária: uma experiência gamificada
Carolina Müller
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.79622
Análise do modelo “Visão do Estudante” de avaliação de jogos sérios digitais
Aliane Loureiro Krassmann, Andressa Falcade, Luciana Neves Nunes, Roseclea Duarte Medina
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.79972
O desenvolvimento do jogo Insekt GO e suas relações com o Pokémon GO e o ensino de Biologia
Leticia Azambuja Lopes, Paulo Tadeu Campos Lopes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.79613
Mapeamento de soluções tecnológicas em sistemas de recomendação educacionais em âmbito brasileiro
Aline de Campos, Leonéia Hollerweger, Gabriela Santos, Adriano F. Farias, Patricia A. Behar
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.79624
Uma Ontologia de Apoio à Participação Efetiva de Alunos em AVAs
Laysa Mabel de Oliveira Fontes, Ricardo Alexsandro de Medeiros Valentim, Francisco Milton Mendes Neto, Rafael Castro de Souza, José Ferdinandy Silva Chagas
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.79727
Um Estudo sobre a Prática de Interpretação de Textos por meio de Animações no Ensino Fundamental I
Aparecida Melize Mota Silva, Rodrigo Duarte Seabra, Valter Pereira Romano
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.68762
Jogos Educacionais: revisão bibliográfica com base em trabalhos publicados no CINTED
Karlise Soares Nascimento, Cristiane da Silva Stamberg, Cláudia Eizandra Lemke
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.79696
Avaliação da Usabilidade do Assistente Virtual Siri: um estudo de caso com usuários idosos
Thiago Silva Chiaradia, Rodrigo Duarte Seabra, Adriana Prest Mattedi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.69345
Os outros ocultos nas interfaces de jogos digitais educacionais
Flavia Mendes de A. Peres, Glaucileide da Silva Oliveira, Dyego Carlos Sales de Morais
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.79901
Resumos de Teses
RESUMO DE TESES
Felipe Becker Nunes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.80264
Dossiê
DOSSIE
Felipe Becker Nunes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.80265
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
159
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
96
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
92
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
48
Palavras-chave