Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 3 set/dez (2017): JOGOS DIGITAIS, AVALIAÇÃO E SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO
v. 20 n. 3 set/dez (2017): JOGOS DIGITAIS, AVALIAÇÃO E SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO
JOGOS DIGITAIS AVALIAÇÃO SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO
Publicado:
2017-12-31
Editorial
EDITORIAL
Felipe Becker Nunes
PDF
Artigos
Online Peer Assessment: uma alternativa para a integração de tecnologias digitais na educação
Selma dos Santos Rosa, Clara Pereira Coutinho, Maria Assunção Flores, Eliana Santana Lisboa, Valdir Rosa
PDF
Leitura Literária: uma experiência gamificada
Carolina Müller
PDF
Análise do modelo “Visão do Estudante” de avaliação de jogos sérios digitais
Aliane Loureiro Krassmann, Andressa Falcade, Luciana Neves Nunes, Roseclea Duarte Medina
PDF
O desenvolvimento do jogo Insekt GO e suas relações com o Pokémon GO e o ensino de Biologia
Leticia Azambuja Lopes, Paulo Tadeu Campos Lopes
PDF
Mapeamento de soluções tecnológicas em sistemas de recomendação educacionais em âmbito brasileiro
Aline de Campos, Leonéia Hollerweger, Gabriela Santos, Adriano F. Farias, Patricia A. Behar
PDF
Uma Ontologia de Apoio à Participação Efetiva de Alunos em AVAs
Laysa Mabel de Oliveira Fontes, Ricardo Alexsandro de Medeiros Valentim, Francisco Milton Mendes Neto, Rafael Castro de Souza, José Ferdinandy Silva Chagas
PDF
Um Estudo sobre a Prática de Interpretação de Textos por meio de Animações no Ensino Fundamental I
Aparecida Melize Mota Silva, Rodrigo Duarte Seabra, Valter Pereira Romano
PDF
Jogos Educacionais: revisão bibliográfica com base em trabalhos publicados no CINTED
Karlise Soares Nascimento, Cristiane da Silva Stamberg, Cláudia Eizandra Lemke
PDF
Avaliação da Usabilidade do Assistente Virtual Siri: um estudo de caso com usuários idosos
Thiago Silva Chiaradia, Rodrigo Duarte Seabra, Adriana Prest Mattedi
PDF
Os outros ocultos nas interfaces de jogos digitais educacionais
Flavia Mendes de A. Peres, Glaucileide da Silva Oliveira, Dyego Carlos Sales de Morais
PDF
Resumos de Teses
RESUMO DE TESES
Felipe Becker Nunes
PDF
Dossiê
DOSSIE
Felipe Becker Nunes
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
570
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA PARA A EDUCAÇÃO: UM TEXTO EM CONSTRUÇÃO
401
Metodologias ativas na educação: problemas, projetos e cooperação na realidade educativa
306
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
277
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
274
Palavras-chave