Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 2 (2024): Informática na Educação: teoria & prática
v. 27 n. 2 (2024): Informática na Educação: teoria & prática
Publicado:
2024-12-22
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Gabriela Trindade Perry; Marcelo Magalhães Foohs
Artigos
Kahoot como Herramienta de Recolección de Datos con Población Infantil
Manuel Larrosa, Leandro Wives, Virginia Rodés, Carlos Libisch, Ana Corbacho, Lucía Minini, Oscar Ortegón, Brenda Salenave
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.140302
Jogo Sério para Treinamento de Profissionais de Saúde e Cuidadores de Idosos com Doença de Alzheimer
uma abordagem educativa, inovadora e lúdica
Gabriel Moraes de Oliveira, Elisangela Gisele do Carmo, Claudia Santos Silva , Lucilene Arilho Ribeiro Bicudo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.140744
Revisão sistemática sobre a formação professores da educação básica para ensinar Computação
André Raabe, Elisabeth de Araújo Cavalcante
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.140269
Uma Análise da Utilização das TDICs no Ensino Fundamental II na cidade de Mombaça/CE
João Charllys Brauwol Araújo Cavalcante, Gabriel A. L. Paillard, Leonardo Moreira, Emanuel Coutinho, Leonardo Marques
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.141249
Integração do pensamento computacional na prática pedagógica do professor da educação básica: Uma Revisão Sistemática da Literatura
Leonardo Pires, Julio Cesar Ferreira, Natalia Carvalhaes de Oliveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.142085
Explorando a Corrida Espacial da Guerra Fria por meio de uma Aplicação Web
Uma Experiência Audiovisual
Paulo Lopes, Alysson Filgueira Milanez
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.140929
ZeroMath: Um aplicativo para o auxílio no ensino e aprendizagem de zero de funções
João Pedro Nascimento da Silveira, Lucas Marques da Cunha
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.138929
INOVAEDUBR SUMMIT 2024
As Redes Semânticas de Mapas Conceituais como Recurso Pedagógico para Alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Priscila Vieira Bastos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.143717
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
74
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
73
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
49
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
34
UX Design na criação e desenvolvimento de aplicativos digitais
27
Palavras-chave