v. 27 n. 2 (2024): Informática na Educação: teoria & prática

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Publicado: 2024-12-22

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Editorial

  • Editorial

    Gabriela Trindade Perry; Marcelo Magalhães Foohs

Artigos

  • Kahoot como Herramienta de Recolección de Datos con Población Infantil

    Manuel Larrosa, Leandro Wives, Virginia Rodés, Carlos Libisch, Ana Corbacho, Lucía Minini, Oscar Ortegón, Brenda Salenave
    DOI: https://doi.org/10.22491/1982-1654.140302
  • Jogo Sério para Treinamento de Profissionais de Saúde e Cuidadores de Idosos com Doença de Alzheimer uma abordagem educativa, inovadora e lúdica

    Gabriel Moraes de Oliveira, Elisangela Gisele do Carmo, Claudia Santos Silva , Lucilene Arilho Ribeiro Bicudo
    DOI: https://doi.org/10.22491/1982-1654.140744
  • Revisão sistemática sobre a formação professores da educação básica para ensinar Computação

    André Raabe, Elisabeth de Araújo Cavalcante
    DOI: https://doi.org/10.22491/1982-1654.140269
  • Uma Análise da Utilização das TDICs no Ensino Fundamental II na cidade de Mombaça/CE

    João Charllys Brauwol Araújo Cavalcante, Gabriel A. L. Paillard, Leonardo Moreira, Emanuel Coutinho, Leonardo Marques
    DOI: https://doi.org/10.22491/1982-1654.141249
  • Integração do pensamento computacional na prática pedagógica do professor da educação básica: Uma Revisão Sistemática da Literatura

    Leonardo Pires, Julio Cesar Ferreira, Natalia Carvalhaes de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.22491/1982-1654.142085
  • Explorando a Corrida Espacial da Guerra Fria por meio de uma Aplicação Web Uma Experiência Audiovisual

    Paulo Lopes, Alysson Filgueira Milanez
    DOI: https://doi.org/10.22491/1982-1654.140929
  • ZeroMath: Um aplicativo para o auxílio no ensino e aprendizagem de zero de funções

    João Pedro Nascimento da Silveira, Lucas Marques da Cunha
    DOI: https://doi.org/10.22491/1982-1654.138929

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