Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 3 (2018): Processo Ensino-Aprendizagem, Mineração de Dados Educacionais, Recursos Educacionais
v. 21 n. 3 (2018): Processo Ensino-Aprendizagem, Mineração de Dados Educacionais, Recursos Educacionais
Processo Ensino-Aprendizagem Mineração de Dados Educacionais Recursos Educacionais
Publicado:
2018-12-31
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
José Valdeni de Lima, Raquel Salcedo Gomes, Leandro Wives
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.90627
Artigos
Práticas pedagógicas com recursos digitais: instrucionistas ou construtivistas?
Cacilda Encarnação Augusto Alvarenga
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.71743
Mapeamento dos diálogos em fóruns de discussão online no Moodle por meio do inMapMoodle
Eduardo de Almeida Rodrigues, Henrique dos Santos Wisniewski, Gabriel Gerber Hornink
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.81149
Uso de um software de correção automática: uma alternativa para viabilizar o processo avaliativo contínuo no contexto do ensino universitário
Ricardo Andreas Sauerwein, Josemar Alves, Dioni Paulo Pastorio
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.84249
O uso de Fóruns de Discussão para Incentivar a Interação em AVEA: Um estudo de caso no ensino superior
Natana Pereira, Janine De Lavechia, Angelita Darela Mendes, Fernando Spanhol, Giovani Mendonça Lunardi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.85218
Ferramentas Tecnológicas e Metodologias de Apoio à Aprendizagem Personalizada no Ensino Superior: uma Revisão Sistemática
José Luiz Machado Morais, Arlindo Flavio da Conceição
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.86226
Ava Moodle, Implantação, Importância e Dificuldade de Aplicação como Extensão ao Ensino Tradicional na visão do Professor
Lucas Plautz Prestes, Andreia Solange Bos, Milton Antonio Zaro, Paula Rodrigues De Castro, Rafael Boneti
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.86561
Princípios da Performance Pedagógica dos Tutores da UAB/UFSM
Rogério Tubias Schraiber, Elena Maria Mallmann
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.87586
Mineração de Dados Educacionais: um estudo da evasão no ensino médio com base nos indicadores do Censo Escolar
Rogério Colpani
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.87880
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.90645
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
71
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
70
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
34
UX Design na criação e desenvolvimento de aplicativos digitais
26
Palavras-chave