Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2005): Interação Humano - Máquina
v. 8 n. 1 (2005): Interação Humano - Máquina
Publicado:
2005-08-07
Editorial
Editorial
Marie Jane Soares Carvalho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9686
Artigos
Estado da Arte em ambientes de aprendizagem que consideram a afetividade do aluno
Patrícia Augustin Jaques, Rosa Maria Vicari
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9627
AMANDA: ambiente de mediação e análise de discussões assíncronas a distância
Marco Antonio Eleutério, Flávio Bortolozzi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9628
CMTool: facilitando a aprendizagem significativa em sala de aula
Francisco Edson Lopes da Rocha, Júlio Valente da Costa Júnior, Eloi Luiz Favero
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9630
Ambiente Virtual: interação e aprendizagem
Helena Sloczinski, Marilda Spindola Chiaramonte
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9631
Um Ambiente EAD para Promover Experiências de Aprendizagem Mediadas em uma Disciplina Presencial
André Luís Alice Raab, Júlia Marques Carvalho da Silva, Lúcia Maria Martins Giraffa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9632
Construção de Relações Sócio-Afetivas na Velhice: uma experiência e ambientes informatizados
Adriano Pasqualotti, Dante Augusto Couto Barone, Johannes Doll
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9635
Formação de Professores: pressupostos pedagógicos do curso de Licenciatura em Pedagogia/EAD
Marie Jane Soares Carvalho, Mérion Campos Bordas, Rosane Aragón de Nevado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9687
Em Foco
Poéticas do Virtual e os Processos de Subjetivação
Tania Mara Galli Fonseca
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9641
Para uma Epsitemologia do Brincar Eletrônico
Dinorá Fraga da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9646
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palavras-chave