Vol. 25 No. 1 (2022): Inclusão, Acessibilidade e Educação Ambiental em Meios Digitais

					View Vol. 25 No. 1 (2022): Inclusão, Acessibilidade e Educação Ambiental em Meios Digitais
Published: 2022-12-07

Artigos

  • Acesso ao Ensino Superior pelas Pessoas com Deficiência: análise de projetos pedagógicos de cursos EAD

    Weslei Oki de Aguiar, Lizandra Brasil Estabel
    11-22
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.120173
  • Discalculia e Tecnologias Digitais Educacionais: uma Revisão Sistemática de Literatura

    Joao Coelho Neto, Katia Romero Felizardo, Marilia Bazan Blanco
    23-41
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.119335
  • O ensino remoto em tempos de pandemia e o letramento digital de professores

    Heitor Alberto Stahnke, Patrícia Medina
    42-51
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.121771
  • Solid Waste Belém: Aplicativo para educação ambiental na coleta de resíduos sólidos em condomínios residenciais

    Adonai Zanoni da Silva Lima, Altem Nascimento Pontes
    52-70
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.120048
  • Implicações Pedagógicas do Uso de Jogos Digitais na Contação de História na Educação Infantil

    Arly Tenório Rijo da Silva Lopes, Fabiana Arruda de Almeida, Fernando Silvio Cavalcante Pimentel
    71-86
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.118446
  • Difundindo a cultura oceânica através da aprendizagem baseada em jogos digitais

    Gabriel Ponciano de Miranda, Valdecir Becker, Ed Porto Bezerra
    87-105
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.122391

Relato de Experiência

  • O uso de Recursos Educacionais Digitais na Recuperação Paralela Experiência na Educação Profissional

    Carlos Alberto da Silva Junior, Luciana dos Santos Almeida, Rosália Maria Netto Prados
    106-114
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.125280

Theses Abstracts

  • Resumos de Teses

    Raquel Salcedo Gomes
    115-117
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.128784