Sobre a Revista

A Revista Novas Tecnologias na Educação tem por objetivo publicar trabalhos desenvolvidos na área da Informática na Educação. É um periódico científico editado pelo Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação-CINTED, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Publicado desde 2003, privilegia perspectivas interdisciplinares de natureza regional, nacional e internacional.

A RENOTE, possui a nota A4  no Sistema de Avaliação da CAPES e está indexada nas seguintes bases de dados nacionais e internacionais:

Os artigos publicados na revista RENOTE a partir de dezembro de 2014 não estão associados a qualquer evento.

Edição Atual

v. 22 n. 3 (2024): Edição Regular - Dezembro de 2024
					Visualizar v. 22 n. 3 (2024): Edição Regular - Dezembro de 2024
Publicado: 2024-12-31

Ensino e aprendizagem mediados por computador

Inclusão digital

Inteligência Artificial na Educação

Interface Humano-Computador e Educação

Jogos digitais aplicados ao ensino/aprendizagem

Laboratórios digitais

Métodos, padrões e repositórios digitais abertos de materiais educacionais

Mineração de dados educacionais

Mundos virtuais imersivos

Projeto e desenvolvimento de objetos educacionais

Robótica Educacional

Teorias educacionais aplicadas à TIC

Ver Todas as Edições

Revista Novas Tecnologias na Educação tem por objetivo publicar trabalhos desenvolvidos na área da Informática na Educação. É um periódico científico editado pelo Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação-CINTED, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Publicado desde 2003, privilegia perspectivas interdisciplinares de natureza regional,nacional e internacional.

A RENOTE, foi classificada como A4  no Sistema de Avaliação da CAPES no período 2017-2020 e está indexada nas seguintes bases de dados nacionais e internacionais:

O artigo publicado na revista RENOTE a partir de dezembro de 2014 não está associada a qualquer evento.