Apresentação da Seção Temática – Distribuição de recursos financeiros com base em desempenhos educacionais
DOI:
https://doi.org/10.22491/2236-5907140881Palavras-chave:
ApresentaçãoResumo
Apresentação da Seção Temática
Downloads
Referências
ABRAMOVAY, Pedro; LOTTA, Gabriela. A democracia equilibrista: políticos e burocratas no Brasil. São Paulo: Companhia das Letras, 2022.
AFONSO, Almerindo Janela. Para uma conceptualização alternativa de accountability em educação. Educação & Sociedade, Campinas, v. 33, n. 119, p. 471-484, 2012.
AFONSO, Almerindo Janela. Mudanças no Estado-avaliador: comparativismo internacional e teoria da modernização revisitada. Revista Brasileira de Educação, v. 18, n. 53, p. 267-284, abr./jun. 2013.
ORMOND, Derry; LOFFLER, Elke. A nova gerência pública. Revista do Setor Público, ano 50, n. 2, abr./jun. 1999.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 FINEDUCA - Revista de Financiamento da Educação

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).