POR PROFESSORES E ALUNOS ESPECIAIS: O ESPAÇO DA INDIVIDUALIZAÇÃO.
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-8918.2483Palavras-chave:
Individualização. Deficiência. Educação física.Resumo
O presente ensaio tem como objetivo trazer à luz a questão da individualização no processo de ensino no espaço da Educação Física para portadores de necessidades educacionais especiais. Ressaltamos que é no momento em que se discuti a inclusão dos portadores de deficiência numa sociedade excludente e que caminha para a globalização/ é que emerge a carência de reflexão sobre o indivíduo concreto, historicamente construído e diluído nas relações que se findam e permeiam o cotidiano.
The present ensay has as objective to bring to the light the subject of the indívidualization in the teaching process in the space of the Physical Education for carriers of special educatíonal needs. We stood out that is in the moment in that if I díscussed the inclusion of the deficiency carriers in a society excludente and that walks for the globalization it is that the reflectíon lack emerges on the individual concrete, historically built and diluted in the relationships that if complete and they permeate the daily.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista Movimento adota a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) para os trabalhos aprovados e publicados. Isso significa que os/as autores/as:
- mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação; e
- têm o direito de compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial).
