DADOS, INTERPRETAÇÕES E IMPLICAÇÕES
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-8918.2369Keywords:
Filosofia. Educação Física.Abstract
Desenvolverei minha posição a partir de dois tópicos. No primeiro, comentarei aspectos metodológicos do trabalho, l e v a nt a n d o p r o bl em a s , criticando os dados e in-. te r p retaç õe s, s u ge ri n d o aprofundamentos e cautela sobre as interpretações dos resultados da pesquisa e suas implicações para pensarmos o papel e as funções da educação física escolar. No segundo, fazendo de conta que os dados são válidos centrarei minha reflexão sobre as recomendações realizadas no artigo sobre a educação física escolar em suas relações com o binômio aptidão física e saúde.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Movimento adopts the Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0) for approved and published works. This means that authors:
- keep their copyrights and grant right of first publication to the journal; and
- as long as the authors’ names and Movimento’s initial publication rights are acknowledged, the authors may share (copy and redistribute the material in any medium or format) and adapt (remix, transform, and build upon the material for any purpose, even commercially).
