DADOS, INTERPRETAÇÕES E IMPLICAÇÕES

Autores

  • Hugo Lovisolo Universidade Gama Filho.

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-8918.2369

Palavras-chave:

Filosofia. Educação Física.

Resumo

Desenvolverei minha posição a partir de dois tópicos. No primeiro, comentarei aspectos metodológicos do trabalho, l e v a nt a n d o p r o bl em a s , criticando os dados e in-. te r p retaç õe s, s u ge ri n d o aprofundamentos e cautela sobre as interpretações dos resultados da pesquisa e suas implicações para pensarmos o papel e as funções da educação física escolar. No segundo, fazendo de conta que os dados são válidos centrarei minha reflexão sobre as recomendações realizadas no artigo sobre a educação física escolar em suas relações com o binômio aptidão física e saúde.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Hugo Lovisolo, Universidade Gama Filho.

Doutor em Antropologia Social pela Universidade Gama Filho.

Downloads

Publicado

1997-12-06

Como Citar

LOVISOLO, H. DADOS, INTERPRETAÇÕES E IMPLICAÇÕES. Movimento, [S. l.], v. 4, n. 7, p. I-VIII, 1997. DOI: 10.22456/1982-8918.2369. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/2369. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Temas Polêmicos

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.