Sobre a Revista
A revista Cadernos do Aplicação (ISSN 2595-4377 - online) constitui um espaço acadêmico aberto, amplo e sistemático para divulgação de produções científicas realizadas por pesquisadores e professores, bem como por alunos em seção específica. É editada semestralmente e se destina à divulgação de trabalhos científicos originais, inéditos, e resultantes de atividades de ensino, de ações extensionistas e de pesquisas relacionados à construção do conhecimento em diferentes áreas e problemáticas da Educação Básica. A política editorial da revista tem como objetivo promover o debate, a crítica e a troca de experiência entre docentes, pesquisadores, estudantes e demais profissionais interessados no Ensino Básico, de forma a contribuir no debate acadêmico e nas práticas escolares.
A partir do número 35, de 2022, a revista passa a adotar o fluxo contínuo de artigos.
Qualis 2013 - 2016: B4 (Ensino)
Qualis 2019 (prévia): B2
Índice h: 6
Índice i10: 4
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Edição Atual
Publicação Ahead of Print: os artigos foram avaliados por pares e aprovados para publicação. Os manuscritos passarão pela formatação final.
Fluxo contínuo de artigos.
Temática Especial 1
Temática Especial 2
Artigos
A revista Cadernos do Aplicação (ISSN 2595-4377 - online) constitui um espaço acadêmico aberto, amplo e sistemático para divulgação de produções científicas realizadas por pesquisadores e professores, bem como por alunos em seção específica. É editada semestralmente e se destina à divulgação de trabalhos científicos originais, inéditos, e resultantes de atividades de ensino, de ações extensionistas e de pesquisas relacionados à construção do conhecimento em diferentes áreas e problemáticas da Educação Básica. A política editorial da revista tem como objetivo promover o debate, a crítica e a troca de experiência entre docentes, pesquisadores, estudantes e demais profissionais interessados no Ensino Básico, de forma a contribuir no debate acadêmico e nas práticas escolares.
A partir do número 35, de 2022, a revista passa a adotar o fluxo contínuo de artigos.