CONHECIMENTO, FORMAÇÃO E MEMÓRIAS DISCENTES: UM ESTUDO A PARTIR DO PET/ESEF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-8918.2632Palavras-chave:
Currículo. Tutoria. Aprendizagem baseada em problemas.Resumo
Este artigo analisa o papel que o PET/ESEF teve na formação dos seus ex-alunos. Através da Metodologia da Cartografia, analisou-se os dados coletados por meio de um questionário-cadastro enviado para todos os 54 ex-integrantes do grupo PET/ESEF/UFPel. As respostas dos ex-petianos apontam o programa como uma das experiências mais intensas em suas trajetórias acadêmicas, sendo lembrado como um diferencial na sua formação e na sua vida profissional.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista Movimento adota a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) para os trabalhos aprovados e publicados. Isso significa que os/as autores/as:
- mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação; e
- têm o direito de compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial).
