A CULTURA DO PROFESSORADO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE PORTO ALEGRE

Autores

  • Vicente Molina Neto Professor da ESEF/UFRGS.

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-8918.2365

Palavras-chave:

Inovação curricular. Formação de professores.

Resumo

Este trabalho é parte de uma investigação mais ampla que realizei no programa de doutorado "Inovação Curricular e Formação de Professores" do Departamento de Didática e Organização Educativa da Universidade de Barcelona, e suas decisões metodológicas se inspiram em um modelo de investigação que se solidifica nesse departamento, cuja base é o paradigma qualitativo2 . A investigação examina a cultura docente do professorado de Educação Física das escolas públicas de Porto Alegre e seu desenho é predominantemente etnográfico.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

1997-12-06

Como Citar

MOLINA NETO, Vicente. A CULTURA DO PROFESSORADO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE PORTO ALEGRE. Movimento, [S. l.], v. 4, n. 7, p. 34–42, 1997. DOI: 10.22456/1982-8918.2365. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/2365. Acesso em: 17 jul. 2025.

Edição

Seção

Artigos Originais

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.