A CULTURA DO PROFESSORADO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE PORTO ALEGRE
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-8918.2365Palabras clave:
Inovação curricular. Formação de professores.Resumen
Este trabalho é parte de uma investigação mais ampla que realizei no programa de doutorado "Inovação Curricular e Formação de Professores" do Departamento de Didática e Organização Educativa da Universidade de Barcelona, e suas decisões metodológicas se inspiram em um modelo de investigação que se solidifica nesse departamento, cuja base é o paradigma qualitativo2 . A investigação examina a cultura docente do professorado de Educação Física das escolas públicas de Porto Alegre e seu desenho é predominantemente etnográfico.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
La revista Movimento adopta la licencia Creative Commons Atribución 4.0 Internacional (CC BY 4.0) para los trabajos aprobados y publicados. Eso significa que los/as autores/as:
- mantienen los derechos autorales y conceden a la revista el derecho de primera publicación; y
- tienen derecho a compartir (copiar y redistribuir el material en cualquier medio o formato) y adaptar (remezclar, transformar y construir a partir del material para cualquier propósito, incluso comercialmente).
