Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Indicadores Bibliométricos
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Sobre a Revista
Contato
Notícias
Sobre
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2017): Abordagem Triangular: territórios e perspectivas Arte/Educativas
v. 4 n. 2 (2017): Abordagem Triangular: territórios e perspectivas Arte/Educativas
Publicado:
2017-08-31
Edição completa
PDF
Expediente
Revista GEARTE
PDF
Ficha catalográfica
Revista GEARTE
PDF
Editorial
Editorial
Analice Dutra Pillar, Andrea Hofstaetter, Maria Helena Wagner Rossi, Marília Forgearini Nunes
PDF
Abordagem Triangular: territórios e perspectivas Arte/Educativas
Abordagem Triangular: territórios e perspectivas Arte/Educativas
Fernando Antônio Gonçalves de Azevedo, Fernanda Pereira da Cunha
PDF
Inquietações e mudanças na Educação Artística: mais de que nunca uma urgência
José Carlos de Paiva
PDF
Abordagem Triangular desde uma Episteme Descolonial
Ramón Cabrera Salort
PDF (Español (España))
Retomando – A arte possibilita ao ser humano repensar suas certezas e reinventar o seu cotidiano – a partir da ideia: Incerteza Viva
Fernando Antônio Gonçalves de Azevedo
PDF
Abordagem Triangular em Diálogo com o Tempo: pegadas no passado, passos para o futuro
Fernanda Pereira da Cunha
PDF
Abordagem Triangular do Ensino das Artes e Culturas Visuais: uma teoria complexa em permanente construção para uma constante resposta ao contemporâneo
Maria Christina de Souza Lima Rizzi, Mauricio da Silva
PDF
O círculo (Isabel Allende), o quadrado (Antonio Dias) e o triângulo (Ana Mae Barbosa)
Terezinha Losada
PDF
Leitura de bonitezas: uma abordagem estética e ética para o ensino da arte brasileiro
Rita Bredariolli
PDF
Abordagens triangulares: reflexões sobre a aprendizagem triangular da arte
José Minerini Neto
PDF
Articulação entre a Abordagem Triangular e a Teoria dos Campos Conceituais: propondo diálogos entre a didática e a psicologia cognitiva
Andressa Xavier Zinato Carvalho, Gabriel Dias de Carvalho Junior
PDF
Abordagem Triangular: ziguezagueando entre um ideário e uma ação reconstrutora para o ensino de artes
Sidiney Peterson, Rejane Galvão Coutinho
PDF
Abordagem Triangular e performance: reflexões e possibilidades pedagógicas na sala de aula
Amanda Caline da Silva Omar, Diogo José de Moraes Lopes Barbosa, Guilherme Barbosa Schulze
PDF
Abordagem Triangular e as narrativas de si: autobiografia e aprendizagem em Arte
Lucia Gouvêa Pimentel
PDF
Abordagem canibal, antropofagia de conceitos
Paola Zordan
PDF
Ensaio Poético
Abordagem Triangular
Regina Machado
PDF
Entrevistas / Depoimentos
Autobiografia
Ana Mae Tavares Bastos Barbosa
PDF
Depoimento
Ana Amália Tavares Bastos Barbosa
PDF
Ensaio Visual
Quem influencia quem?
Ana Amália Tavares Bastos Barbosa, Moacir José da Rocha Simplicio
PDF
Edição Atual
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
Triangular approach on Art Education and Visual Cultures: a complex theory in permanent construction to a constant answer to the contemporary
849
Art as experience and the teaching/learning processes in visual arts
420
Aisthesis: a brief introduction to the aesthetics of affections
364
Colonização da subjetividade e neoliberalismo
345
Art in Pedagogy
327
Palavras-chave