Abordagem Triangular: territórios e perspectivas Arte/Educativas

Autores

  • Fernando Antônio Gonçalves de Azevedo Universidade Federal Rural de Pernambuco — UFRPE, Garanhuns/PE
  • Fernanda Pereira da Cunha Universidade Federal de Goiás — UFG, Goiânia/GO

DOI:

https://doi.org/10.22456/2357-9854.76137

Resumo

Apresentação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fernando Antônio Gonçalves de Azevedo, Universidade Federal Rural de Pernambuco — UFRPE, Garanhuns/PE

Professor do curso de Pedagogia da Universidade Federal Rural de Pernambuco na Unidade Acadêmica de Garanhuns — UFRPE/UAG. Graduado em Filosofia pela Universidade Católica de Pernambuco, Mestre em Artes pela Universidade de São Paulo e Doutor em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Ensino de Arte

Fernanda Pereira da Cunha, Universidade Federal de Goiás — UFG, Goiânia/GO

Professora Adjunta da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (EMAC/UFG) atuando na graduação, no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) Interdisciplinar em Performances Culturais (EMAC/UFG) e no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado) em Música (EMAC/UFG). É coordenadora do Curso de Especialização em Arte/Educação Intermidiática (EMAC/UFG). Graduada em Educação Artística — Licenciatura Plena pela Fundação Armando Álvares Penteado, mestrado em Artes pela Universidade de São Paulo e doutorado em Artes pela Universidade de São Paulo.

Downloads

Publicado

2017-08-31

Como Citar

AZEVEDO, F. A. G. de; CUNHA, F. P. da. Abordagem Triangular: territórios e perspectivas Arte/Educativas. Revista GEARTE, [S. l.], v. 4, n. 2, 2017. DOI: 10.22456/2357-9854.76137. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/gearte/article/view/76137. Acesso em: 13 ago. 2022.

Edição

Seção

Abordagem Triangular: territórios e perspectivas Arte/Educativas