Rumo a um Equitativo e Adequado Financiamento das Escolas Públicas dos EUA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22491/2236-5907127160

Palavras-chave:

Escolas públicas, Financiamento Adequado, EUA

Resumo

Este artigo fornece uma visão geral dos conceitos e métodos usados ​​na análise do financiamento de escolas públicas nos Estados Unidos. Começo fornecendo uma visão geral das tendências no financiamento de escolas públicas nos EUA e abordando o que a pesquisa nos diz sobre como e por que o dinheiro é importante para fornecer ensino público de alta qualidade. Em seguida, abordo conceitos centrais para estruturar os objetivos dos sistemas de financiamento da educação nos estados dos EUA – especificamente que o objetivo principal é fornecer a todas as crianças, independentemente de onde residam ou frequentem a escola, oportunidades iguais para alcançar um conjunto comum de resultados mensuráveis. Em seguida, abordo métodos e modelos para estimar os custos para atingir essas metas e fornecer evidências descritivas sobre onde os estados dos EUA estão aquém dessas metas e modelos, explicando como e por que os estados dos EUA não conseguem atingi-las. Concluo abordando como o sistema altamente descentralizado de financiamento de escolas dos EUA se beneficiaria de um maior envolvimento nacional.

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Biografia do Autor

Bruce Baker, University of Miami

Bruce Baker is a Professor and chair of the Department of Teaching and Learning at the University of Miami.

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Publicado

2022-11-29

Como Citar

Baker, B. (2022). Rumo a um Equitativo e Adequado Financiamento das Escolas Públicas dos EUA. FINEDUCA - Revista De Financiamento Da Educação, 12. https://doi.org/10.22491/2236-5907127160

Edição

Seção

Artigos