Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Movimento
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Histórico do periódico
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 3 (2002)

v. 8 n. 3 (2002)

					Visualizar v. 8 n. 3 (2002)
Publicado: 2002-12-05

Artigos Originais

  • O conhecimento no currículo escolar: o conteúdo dança em aulas de educação física na perspectiva crítica

    Lívia Tenorio Brasileiro
    5-18
    • PDF
  • As competências do professor de educação física na pós-modernidade

    Eunice Helena Tamiosso Vega
    19-31
    • PDF
  • O desenvolvimento da criança com paralisia cerebral no ambiente familiar

    Sofia Rubinstein, Maria Helena da Silva Ramalho, Francisco Camargo Netto
    33-45
    • PDF
  • A comunicação entre crianças, pais e treinadores na escolinha esportiva de basquetebol em aulas e eventos esportivos - a perspectiva dos sujeitos

    Marisa Mendes Götze, Benno Becker Júnior
    47-62
    • PDF
  • Itinerários da inclusão de pessoas com histórico de deficiência: um estudo sobre uma menina surda em aulas regulares de educação física

    Gisele Carreirão Gonçalves, Alexandre Fernandez Vaz, Luciano Lazzaris Fernandes
    63-71
    • PDF

Ensaios

  • Entre a Ciência e a Não-Ciência

    Méri Rosane Santos da Silva
    73-88
    • PDF

Editorial

  • Editorial

    Os Editores
    4
    • PDF

Seção Mercosul

  • Olympia: la mirada femenina sobre los juegos olímpicos de Berlín

    María Graciela Rodríguez
    89-95
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

FATOR DE IMPACTO:
Fator de impacto (FI) no Journal of Citation Reports (JCR) 2021
: 0.409
Fator de impacto (FI)  5 Year: 0.438

SCOPUS:
SCImago Journal Rank (SJR) 2021:
0.248

GOOGLE SCHOLAR:
Índice h5:
 18
Mediana h5: 23

CONCEITO QUALIS-CAPES: 
Clique aqui para consultar na Plataforma Sucupira da CAPES.

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Mais lidos
  • A ANÁLISE DE CONTEÚDO COMO FORMA DE TRATAMENTO DOS DADOS NUMA PESQUISA QUALITATIVA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
    1519
  • O "ESPORTE NA ESCOLA" E O "ESPORTE DA ESCOLA": DA NEGAÇÃO RADICAL PARA UMA RELAÇÃO DE TENSÃO PERMANENTE - UM DIÁLOGO COM VALTER BRACHT
    1261
  • GUIA PARA ESTUDOS DE REVISÃO SISTEMÁTICA: UMA OPÇÃO METODOLÓGICA PARA AS CIÊNCIAS DO MOVIMENTO HUMANO
    1136
  • ESTUDO QUALITATIVO DO DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE RÍTMICA DA CRIANÇA: RITMO ESPONTÂNEO E RITMO MÉTRICO
    978
  • A PSICOCINÉTICA DE JEAN LE BOULCH E O CONHECIMENTO DO CORPO NA EDUCAÇÃO FÍSICA
    741
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.