O CORPO-IMAGEM JOVEM E O FENÔMENO DO CONSUMO

Autores

  • Ricardo Ricci Uvinha Mestrando em Educação Física - FEF/UNICAMP

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-8918.2207

Palavras-chave:

Lazer. Corpo. Consumo. Juventude.

Resumo

O presente artigo procurará apontar a estreita ligação dessa "imagem jovem", comercializada pelo consumo, com a discussão sobre o tema lazer-adolescência, verificando como muitas organizações têm-se valido de elementos comumente experimentados no campo do lazer, por essa faixa etária, para alavancar o consumo na sociedade brasileira atual.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-08-19

Como Citar

UVINHA, R. R. O CORPO-IMAGEM JOVEM E O FENÔMENO DO CONSUMO. Movimento, [S. l.], v. 3, n. 4, p. 49–51, 2007. DOI: 10.22456/1982-8918.2207. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/2207. Acesso em: 20 ago. 2022.

Edição

Seção

Artigos Originais