O CORPO-IMAGEM JOVEM E O FENÔMENO DO CONSUMO

Autores

  • Ricardo Ricci Uvinha Mestrando em Educação Física - FEF/UNICAMP

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-8918.2207

Palavras-chave:

Lazer. Corpo. Consumo. Juventude.

Resumo

O presente artigo procurará apontar a estreita ligação dessa "imagem jovem", comercializada pelo consumo, com a discussão sobre o tema lazer-adolescência, verificando como muitas organizações têm-se valido de elementos comumente experimentados no campo do lazer, por essa faixa etária, para alavancar o consumo na sociedade brasileira atual.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-08-19

Como Citar

UVINHA, Ricardo Ricci. O CORPO-IMAGEM JOVEM E O FENÔMENO DO CONSUMO. Movimento, [S. l.], v. 3, n. 4, p. 49–51, 2007. DOI: 10.22456/1982-8918.2207. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/2207. Acesso em: 10 jul. 2025.

Edição

Seção

Artigos Originais

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.