EFEITOS DO TIPO DE PRÁTICA NA APRENDIZAGEM DO ESTILO BORBOLETA NA NATAÇÃO

Autores

  • José Angelo Barela Professor do Departamento de Educação Física, Instituto de Biociências, UNESP/Rio Claro
  • Hélder Ferreira Isayama UNESP/Rio Claro

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-8918.2186

Palavras-chave:

Aprendizagem Motora - Tipo de Prática e Natação

Resumo

O objetivo deste estudo foi verificar o desempenho da aprendizagem do estilo borboleta na natação, de acordo com o tipo de prática (física e mental) utilizada. A hipótese foi de que o tipo de prática (física e mental) interfere no desempenho e aprendizagem do estilo borboleta na natação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Angelo Barela, Professor do Departamento de Educação Física, Instituto de Biociências, UNESP/Rio Claro

Artigo digitalizado

Hélder Ferreira Isayama, UNESP/Rio Claro

Aluno, Departamento de Educação Física,
Instituto de Biociências, UNESP/Rio Claro

Downloads

Publicado

2007-08-18

Como Citar

BARELA, José Angelo; ISAYAMA, Hélder Ferreira. EFEITOS DO TIPO DE PRÁTICA NA APRENDIZAGEM DO ESTILO BORBOLETA NA NATAÇÃO. Movimento, [S. l.], v. 2, n. 2, 2007. DOI: 10.22456/1982-8918.2186. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/2186. Acesso em: 15 jul. 2025.

Edição

Seção

Artigos Originais

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.