Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 3 Set/Dez (2020): Recursos Didáticos, Tutores Inteligentes, Avaliação
Vol. 23 Núm. 3 Set/Dez (2020): Recursos Didáticos, Tutores Inteligentes, Avaliação
Recursos Didáticos Tutores Inteligentes Avaliação
Publicado:
2020-12-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Expediente e Editorial
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.112121
Artigos
Ferramentas tecnológicas a serviço da avaliação no contexto de ensino-aprendizagem: Um estudo comparativo
Gilmara Oliveira Maquiné, Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.99368
Robôs Humanoides na Educação: Um Mapeamento Sistemático com Base na Produção Cientifica Nacional e Internacional
Edvanilson Santos Oliveira, Patricia Sandalo Pereira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.100302
O game como recurso didático: intervenção pedagógica abordando conceitos aritméticos no ensino fundamental – anos iniciais
Rodrigo Thoaldo da Silva, Anderson Roges Teixeira Góes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.101946
Mineração de Dados Educacionais e Learning Analytics no contexto educacional brasileiro: um mapeamento sistemático
Aline de Campos, Cristiano Galafassi, Ederson Bastiani, Fabio Josende Paz, Raphael Leite Campos, Leandro Krug Wives, Silvio Cesar Cazella, Eliseo Berni Reategui, Dante Augusto Couto Barone
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.102618
Sistemas Tutores Inteligentes voltados ao apoio da escrita acadêmica: uma revisão sistemática
Ederson Bastiani, Alex Mazzuco, Eliseo Berni Reategui
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.104781
Proposta de Aprendizagem Integrada de Matemática e Programação com Abordagens do Pensamento Computacional no Jogo Robocode
Matheus Carvalho Meira, Karlan Ricomini Alves, Luis Antonio Tavares, Rafael Fernando Diório, Sergio Ferreira do Amaral
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.105763
Relato de Experiência
Relato de experiência do uso da plataforma Google Classroom no curso de jornalismo
Isis Nalba Albuquerque Cardoso, Cleide Jane de Sá Araújo Costa, Fernando Silvio Cavalcante Pimentel
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.102215
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.112122
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
79
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
70
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
32
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
27
Palabras clave