Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 3 Set/Dez (2020): Recursos Didáticos, Tutores Inteligentes, Avaliação
v. 23 n. 3 Set/Dez (2020): Recursos Didáticos, Tutores Inteligentes, Avaliação
Recursos Didáticos Tutores Inteligentes Avaliação
Publicado:
2020-12-30
Edição completa
PDF
Editorial
Expediente e Editorial
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.112121
Artigos
Ferramentas tecnológicas a serviço da avaliação no contexto de ensino-aprendizagem: Um estudo comparativo
Gilmara Oliveira Maquiné, Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.99368
Robôs Humanoides na Educação: Um Mapeamento Sistemático com Base na Produção Cientifica Nacional e Internacional
Edvanilson Santos Oliveira, Patricia Sandalo Pereira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.100302
O game como recurso didático: intervenção pedagógica abordando conceitos aritméticos no ensino fundamental – anos iniciais
Rodrigo Thoaldo da Silva, Anderson Roges Teixeira Góes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.101946
Mineração de Dados Educacionais e Learning Analytics no contexto educacional brasileiro: um mapeamento sistemático
Aline de Campos, Cristiano Galafassi, Ederson Bastiani, Fabio Josende Paz, Raphael Leite Campos, Leandro Krug Wives, Silvio Cesar Cazella, Eliseo Berni Reategui, Dante Augusto Couto Barone
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.102618
Sistemas Tutores Inteligentes voltados ao apoio da escrita acadêmica: uma revisão sistemática
Ederson Bastiani, Alex Mazzuco, Eliseo Berni Reategui
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.104781
Proposta de Aprendizagem Integrada de Matemática e Programação com Abordagens do Pensamento Computacional no Jogo Robocode
Matheus Carvalho Meira, Karlan Ricomini Alves, Luis Antonio Tavares, Rafael Fernando Diório, Sergio Ferreira do Amaral
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.105763
Relato de Experiência
Relato de experiência do uso da plataforma Google Classroom no curso de jornalismo
Isis Nalba Albuquerque Cardoso, Cleide Jane de Sá Araújo Costa, Fernando Silvio Cavalcante Pimentel
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.102215
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.112122
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
79
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
70
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
32
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
27
Palavras-chave