Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 23 No. 3 Set/Dez (2020): Recursos Didáticos, Tutores Inteligentes, Avaliação
Vol. 23 No. 3 Set/Dez (2020): Recursos Didáticos, Tutores Inteligentes, Avaliação
Recursos Didáticos Tutores Inteligentes Avaliação
Published:
2020-12-30
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Expediente e Editorial
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.112121
Artigos
Ferramentas tecnológicas a serviço da avaliação no contexto de ensino-aprendizagem: Um estudo comparativo
Gilmara Oliveira Maquiné, Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.99368
Robôs Humanoides na Educação: Um Mapeamento Sistemático com Base na Produção Cientifica Nacional e Internacional
Edvanilson Santos Oliveira, Patricia Sandalo Pereira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.100302
O game como recurso didático: intervenção pedagógica abordando conceitos aritméticos no ensino fundamental – anos iniciais
Rodrigo Thoaldo da Silva, Anderson Roges Teixeira Góes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.101946
Mineração de Dados Educacionais e Learning Analytics no contexto educacional brasileiro: um mapeamento sistemático
Aline de Campos, Cristiano Galafassi, Ederson Bastiani, Fabio Josende Paz, Raphael Leite Campos, Leandro Krug Wives, Silvio Cesar Cazella, Eliseo Berni Reategui, Dante Augusto Couto Barone
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.102618
Sistemas Tutores Inteligentes voltados ao apoio da escrita acadêmica: uma revisão sistemática
Ederson Bastiani, Alex Mazzuco, Eliseo Berni Reategui
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.104781
Proposta de Aprendizagem Integrada de Matemática e Programação com Abordagens do Pensamento Computacional no Jogo Robocode
Matheus Carvalho Meira, Karlan Ricomini Alves, Luis Antonio Tavares, Rafael Fernando Diório, Sergio Ferreira do Amaral
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.105763
Relato de Experiência
Relato de experiência do uso da plataforma Google Classroom no curso de jornalismo
Isis Nalba Albuquerque Cardoso, Cleide Jane de Sá Araújo Costa, Fernando Silvio Cavalcante Pimentel
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.102215
Theses Abstracts
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.112122
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Most read:
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
79
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
70
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
32
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
27
Keywords