Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 8 No. 1 (2005): Humane-Machine Interaction
Vol. 8 No. 1 (2005): Humane-Machine Interaction
Published:
2005-08-07
Editorial
Editorial
Marie Jane Soares Carvalho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9686
Artigos
Estado da Arte em ambientes de aprendizagem que consideram a afetividade do aluno
Patrícia Augustin Jaques, Rosa Maria Vicari
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9627
AMANDA: ambiente de mediação e análise de discussões assíncronas a distância
Marco Antonio Eleutério, Flávio Bortolozzi
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9628
CMTool: facilitando a aprendizagem significativa em sala de aula
Francisco Edson Lopes da Rocha, Júlio Valente da Costa Júnior, Eloi Luiz Favero
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9630
Ambiente Virtual: interação e aprendizagem
Helena Sloczinski, Marilda Spindola Chiaramonte
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9631
Um Ambiente EAD para Promover Experiências de Aprendizagem Mediadas em uma Disciplina Presencial
André Luís Alice Raab, Júlia Marques Carvalho da Silva, Lúcia Maria Martins Giraffa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9632
Construção de Relações Sócio-Afetivas na Velhice: uma experiência e ambientes informatizados
Adriano Pasqualotti, Dante Augusto Couto Barone, Johannes Doll
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9635
Formação de Professores: pressupostos pedagógicos do curso de Licenciatura em Pedagogia/EAD
Marie Jane Soares Carvalho, Mérion Campos Bordas, Rosane Aragón de Nevado
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9687
Em Foco
Poéticas do Virtual e os Processos de Subjetivação
Tania Mara Galli Fonseca
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9641
Para uma Epsitemologia do Brincar Eletrônico
Dinorá Fraga da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9646
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Most read:
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
79
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
70
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
32
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
27
Keywords