Manual de auto-ajuda para intelectuais da Educação. 60 maneiras de responder à pergunta: "O que fazer após a orgia"?

Autores

  • Sandra Mara Corazza Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Palavras-chave:

pós-estruturalismo, manual, auto-ajuda

Resumo

Já não era sem tempo! Finalmente, surge no mercado editorial esse pequeno - mas "definitivo" - manual de auto-ajuda. Destinado às educadoras e
educadores que trabalham desde a perspectiva pós-estruturalista/pós-modemista, interessa, como se verá, a targets ilimitados de consumo. Seríssimo, de base científica, apresenta 60 maneiras de responder à atormentadora questão - O que fazer, como intelectual da Educação, após a orgia moderna? Consultando esse guia prático da intelectualidade competente, todas e todos se transformarão em algo melhor do que são; e, em conseqüência, viverão uma vida mais feliz. Experimente!
Confira! Comprove! Para obter mais respostas: http://www.orgias.ressacas.com/download/upgrades/??? (site da Web seguro).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sandra Mara Corazza, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Sandra Mara Corazza é professora do Departamento de Ensino e Currículo da Faculdade de Educação, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS.

Arquivos adicionais

Publicado

2017-02-20

Como Citar

Corazza, S. M. (2017). Manual de auto-ajuda para intelectuais da Educação. 60 maneiras de responder à pergunta: "O que fazer após a orgia"?. Educação & Realidade, 23(2). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/71332

Edição

Seção

Artigos