Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Contato
  • Declaração de Privacidade
  • Sobre
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 20 n. 2 (1995)

v. 20 n. 2 (1995)

					Visualizar v. 20 n. 2 (1995)
Publicado: 2017-03-08

Edição completa

  • Acesse aqui o PDF completo

Artigos

  • Editorial

    Marisa C. Vorraber Costa
    • PDF
  • Educação e desenvolvimento cultural e artístico

    Ana Mae T. B. Barbosa
    • PDF
  • A análise do discurso: para além de palavras e coisas

    Rosa Maria Bueno Fischer
    • PDF
  • A pedagogia do xamã: risos nas entrelinhas de rituais na escola

    John Cowart Dawsey
    • PDF
  • Currículo e Política Cultural da Avaliação

    Sandra Mara Corazza
    • PDF
  • História das Disciplinas Escolares: outras perspectivas de análise

    Lucíola Licínio C. P. Santos
    • PDF
  • Gênero: uma categoria útil de análise histórica

    Joan Scott
    • PDF
  • Gênero, História e Educação: construção e desconstrução

    Guacira Lopes Louro
    • PDF
  • A dominação masculina

    Pierre Félix Bourdieu
    • PDF
  • Políticas da masculinidade

    Robert W. Connel
    • PDF
  • O raciocínio em tempos pós-modernos

    Valerie Walkerdine
    • PDF

Resenha Crítica

  • Erotismo e Democracia: um novo programa ético?

    Mauro Grün
    • PDF
  • O que quer uma professora-mulher atrapada?

    Sandra Mara Corazza
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Tweets by @EducReal
Mais lidos
  • Gênero: uma categoria útil de análise histórica
    129338
  • Analfabetismo no Brasil: configuração e gênese das desigualdades regionais
    90106
  • O Conceito de Dispositivo em Foucault: mídia e produção agonística de sujeitos-maternos
    57452
  • A centralidade da cultura: notas sobre as revoluções culturais do nosso tempo
    40244
  • Uma Releitura sobre Alfabetização e Letramento
    39044

EDUCAÇÃO & REALIDADE - Versão impressa ISSN: 0100-3143 Versão on-line ISSN: 2175-6236 - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Acesse em:

https://pt-br.facebook.com/estudosdapresenca/ https://www.scielo.br/j/edreal/ https://www.scielo.br/j/edreal/

Apoio:

SCImago Journal & Country Rank

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.