Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2004): Construção Colaborativa do Conhecimento e Informática na Educação
v. 7 n. 2 (2004): Construção Colaborativa do Conhecimento e Informática na Educação
Publicado:
2004-12-16
Artigos
A ideologemia como procedimento ou a discussão de Bakhtin. (Apresentação de Elena Lidia Sol e Mary Biancamano)
Serguei Tchougounnikov
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4912
EccoLogos:autoria coletiva de documentos*
Ademir da Rosa Martins, Margarete Axt
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4932
A interação entre os alunos, educadores, bibliotecários e a pesquisa escolar
Eliane Lourdes da Silva Moro, Lizandra Brasil Estabel
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4933
Compartilhando e aprendendo junto com o aluno – Experiências de processo mediado pela Web
Helena Sloczinski, Lucila Maria Costi Santarosa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4934
Contribuições da gestão por competências para a educação a distância: experimento com o ambiente AulaNet
Luís Henrique Raja Gabaglia Mitchell, Hugo Fuks, Carlos José Pereira de Lucena
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4935
Tendências da linguagem científica contemporânea em expressividade digital: uma problematização
Sérgio Bairon
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4936
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
79
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
70
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
32
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
27
Palavras-chave