Vol. 7 No. 2 (2004): Collaborative Knowledge Construction and Information Technology in Education

Published: 2004-12-16

Artigos

  • The Ideologemy as procedure or the Bakhtin discussion. (Presentation by Elena Lidia Sol and Mary Biancamano)

    Serguei Tchougounnikov
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.4912
  • EccoLogos:autoria coletiva de documentos*

    Ademir da Rosa Martins, Margarete Axt
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.4932
  • A interação entre os alunos, educadores, bibliotecários e a pesquisa escolar

    Eliane Lourdes da Silva Moro, Lizandra Brasil Estabel
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.4933
  • Compartilhando e aprendendo junto com o aluno – Experiências de processo mediado pela Web

    Helena Sloczinski, Lucila Maria Costi Santarosa
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.4934
  • Contribuições da gestão por competências para a educação a distância: experimento com o ambiente AulaNet

    Luís Henrique Raja Gabaglia Mitchell, Hugo Fuks, Carlos José Pereira de Lucena
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.4935
  • Tendências da linguagem científica contemporânea em expressividade digital: uma problematização

    Sérgio Bairon
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.4936