Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 2 (2004): Construção Colaborativa do Conhecimento e Informática na Educação
Vol. 7 Núm. 2 (2004): Construção Colaborativa do Conhecimento e Informática na Educação
Publicado:
2004-12-16
Artigos
A ideologemia como procedimento ou a discussão de Bakhtin. (Apresentação de Elena Lidia Sol e Mary Biancamano)
Serguei Tchougounnikov
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4912
EccoLogos:autoria coletiva de documentos*
Ademir da Rosa Martins, Margarete Axt
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4932
A interação entre os alunos, educadores, bibliotecários e a pesquisa escolar
Eliane Lourdes da Silva Moro, Lizandra Brasil Estabel
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4933
Compartilhando e aprendendo junto com o aluno – Experiências de processo mediado pela Web
Helena Sloczinski, Lucila Maria Costi Santarosa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4934
Contribuições da gestão por competências para a educação a distância: experimento com o ambiente AulaNet
Luís Henrique Raja Gabaglia Mitchell, Hugo Fuks, Carlos José Pereira de Lucena
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4935
Tendências da linguagem científica contemporânea em expressividade digital: uma problematização
Sérgio Bairon
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4936
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palabras clave