Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 2 (2022): Informática na Educação: teoria & prática
Vol. 25 Núm. 2 (2022): Informática na Educação: teoria & prática
Tecnologias no Ensino de Matemática, Formação do Engenheiro e Aprendizagem Multimídia
Publicado:
2023-09-19
Número completo
Edição completa Vol. 25 n. 2 (Português (Brasil))
Editorial
Expediente e Editorial
Raquel Salcedo Gomes
Artigos
Autonomia se Ensina?
Alberto Bastos Canto Filho
12-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.128724
Elaboração de jogos educacionais para a construção de conhecimentos matemáticos
Josevandro Barros Nascimento, Patrícia Fernanda da Silva, Vanessa Cristine Silva, Fabrício Soares
29-37
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.128747
Representação do conhecimento por meio de knowledge graph: aplicação e categorização no domínio educacional
Bartholomeo Oliveira Barcelos, Robson Fernando Duda, Adão Daniel da Silva, Alexandre Leopoldo Gonçalves, José Leomar Todesco
38-49
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.114113
Teoria Cognitiva de Aprendizagem Multimídia (TCAM)
uma proposta adaptada para análise de videoaulas
Andréa Thees, Maria Auxiliadora Machado
50-60
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.123320
Desenvolvimento de uma ferramenta para auxílio do ensino-aprendizagem dos métodos numéricos
Gislandya Suelly Bandeira Silva, Mileno Alexandre Barbosa Epifanio, Gabriel Caldas Barros e Sá
61-73
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.113244
E-book como objeto de aprendizagem de funções lineares utilizando Modelagem Matemática e Tecnologias Digitais
Geovane Duarte Pinheiro, Emanueli Pereira, Clodis Boscarioli, Leonardo Sebastian Guillermo Felipe
74-85
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.124569
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes
86-95
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palabras clave