Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 3 (2021): Tecnologias na Aprendizagem Cooperativa, no Ensino a Distância e na Motivação
Vol. 24 Núm. 3 (2021): Tecnologias na Aprendizagem Cooperativa, no Ensino a Distância e na Motivação
Terceira edição do ano de 2021, volume 24.
Publicado:
2021-12-31
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial e Expediente
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima, Leandro Krug Wives, Giovanni Bohm Machado
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.121313
Artigos
Modelo de Análise de Conteúdo Emocional, Cognitivo e Social
Uyara Ferreira Silva, Deller James Ferreira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.110541
Estilos de Aprendizagem para Apoio Educacional: Um Estudo de Caso no Instituto Federal de Minas Gerais
Michele A. Brandão, Moisés Henrique Ramos Pereira, Niltom Vieira Jr.
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.111358
GeoGebra na análise das posições entre duas retas e resolução de sistemas lineares
LUCAS LIMA SOUZA, MARIA JOSÉ HERCULANO MACEDO, VILMA BRAGAS DE OLIVEIRA
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.112419
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
Sandra Beltran-Pedreros, Luciano Bérgamo, Jones Godinho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.112622
O Egresso do Curso de Licenciatura em Computação do IFTM: Um Estudo Sobre a Graduação e Mercado de Trabalho na Cidade de Uberlândia MG
Hutson Roger Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.116042
Possibilidades tecnológicas utilizadas na Educação Musical nas Escolas Públicas
Daniel Ferreira da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.117187
Relato de Experiência
O Desafio das Metodologias Ativas: construção de um jogo de Escape Room
Marize Lyra Silva Passos, Mariella Berger Andrade, Esther Ortlieb Faria de Almeida
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.109380
Aulas práticas síncronas na EAD: um relato de experiência
Crislaine Gruber, Igor Thiago Marques Mendonça
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.111762
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima, Leandro Krug Wives, Giovanni Bohm Machado
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.121286
Egressos em Destaque
Egressos em Destaque
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima, Leandro Krug Wives, Giovanni Bohm Machado
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.121273
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palabras clave