Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 3 (2021): Tecnologias na Aprendizagem Cooperativa, no Ensino a Distância e na Motivação
v. 24 n. 3 (2021): Tecnologias na Aprendizagem Cooperativa, no Ensino a Distância e na Motivação
Terceira edição do ano de 2021, volume 24.
Publicado:
2021-12-31
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial e Expediente
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima, Leandro Krug Wives, Giovanni Bohm Machado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.121313
Artigos
Modelo de Análise de Conteúdo Emocional, Cognitivo e Social
Uyara Ferreira Silva, Deller James Ferreira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.110541
Estilos de Aprendizagem para Apoio Educacional: Um Estudo de Caso no Instituto Federal de Minas Gerais
Michele A. Brandão, Moisés Henrique Ramos Pereira, Niltom Vieira Jr.
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.111358
GeoGebra na análise das posições entre duas retas e resolução de sistemas lineares
LUCAS LIMA SOUZA, MARIA JOSÉ HERCULANO MACEDO, VILMA BRAGAS DE OLIVEIRA
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.112419
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
Sandra Beltran-Pedreros, Luciano Bérgamo, Jones Godinho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.112622
O Egresso do Curso de Licenciatura em Computação do IFTM: Um Estudo Sobre a Graduação e Mercado de Trabalho na Cidade de Uberlândia MG
Hutson Roger Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.116042
Possibilidades tecnológicas utilizadas na Educação Musical nas Escolas Públicas
Daniel Ferreira da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.117187
Relato de Experiência
O Desafio das Metodologias Ativas: construção de um jogo de Escape Room
Marize Lyra Silva Passos, Mariella Berger Andrade, Esther Ortlieb Faria de Almeida
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.109380
Aulas práticas síncronas na EAD: um relato de experiência
Crislaine Gruber, Igor Thiago Marques Mendonça
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.111762
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima, Leandro Krug Wives, Giovanni Bohm Machado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.121286
Egressos em Destaque
Egressos em Destaque
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima, Leandro Krug Wives, Giovanni Bohm Machado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.121273
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palavras-chave