Em Questão

Em Questão é uma publicação semestral, de acesso livre, do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Informação da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) voltada à área de Ciência da Informação. Lançada em 2003, em substituição à Revista da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS publicada desde 1986, tem periodicidade semestral e está aberta a contribuições originais de autores brasileiros e estrangeiros em fluxo contínuo.

A partir de 2014 as revistas Em Questão e Intexto, ambas vinculadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS, passaram por reformas editoriais com o objetivo de responder melhor aos desafios das áreas de Ciências da Informação e da Comunicação, especialmente no que tange ao foco de suas inserções. 

Por essa razão, solicitamos aos autores cujos textos sejam da área de Ciências da Informação que continuem enviando seus artigos para a revista Em Questão (www.emquestao.ufrgs.br), e aos autores cujos textos sejam da área de Ciências da Comunicação  que enviem seus artigos para a revista Intexto (www.intexto.ufrgs.br).

 

Atenciosamente,

Comissão Editorial

 

Notícias

 

Edição 2014/1

 

Está disponível, desde o dia 11 de junho de 2014, a nova edição da revista Em Questão, publicação Programa de Pós-graduação em Comunicação e Informação da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A Comissão Editorial informa que a Revista recebe contribuições em fluxo contínuo, e convida os usuários a lerem os textos publicados em www.emquestao.ufrgs.br.

 
Publicado: 2014-06-16 Mais...
 
Outras notícias...

v. 20, n. 1 (2014)


Capa da revista


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Em Questão | ISSN 1808-5245

Rua Ramiro Barcelos, 2705 - Porto Alegre, RS, Brasil | E-mail: emquestao@ufrgs.br

Classificação Qualis: B1 - Ciências Sociais Aplicadas, e Interdisciplinar; B2 - História; B3 - Educação, e Psicologia; B4 - Administração, Ciências Contábeis e Turismo, e Sociologia