Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Histórico do periódico
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2005)
v. 11 n. 2 (2005)
Publicado:
2005-08-27
Em foco #1
Percebendo diferenças no ensino e na aprendizagem de técnicas de dança contemporânea
Sylvie Fortin, Warwick Long
9-29
PDF
De que são feitos os dançarinos de “aquilo…” criação coreográfica e formação de intérpretes em dança contemporânea
Mônica Dantas
31-57
PDF
Dança de rua: opção pela dignidade e compromisso social
Ana Cecília de Carvalho Reckziegel, Marco Paulo Stigger
59-73
PDF
Educação física, linguagem e arte: possibilidades de um diálogo poético do corpo
Carmen Lúcia Soares, José Rafael Madureira
75-88
PDF
Contato improvisação (contact improvisation) um diálogo em dança
Fernanda Hübner de Carvalho Leite
89-110
PDF
O esporte como uma forma de arte: diálogos entre (duas?) linguagens
Victor Andrade de Melo
111-129
PDF
Memórias de corpos esportivizados: a natação feminina e o futebol infame
Luiz Carlos Rigo, Eliane Ribeiro Pardo, Michele Braun Figueiredo, Aline Rodrigues, Viviane Teixeira Silveira
131-146
PDF
Cultura de movimento e fotografia na educação física escolar
Márcio Romeu Ribas de Oliveira
147-163
PDF
Editorial
Editorial
Os Editores
5-6
PDF
Espaço Aberto
O processo de federalização da ESEF/UFRGS sob a perspectiva dos professores o estudo de um caso
Cássio Felipe Tejada Nunes, Vicente Molina Neto
167-189
PDF
Resenhas e Midias
Assista o livro, leia o filme... cenas do livro “O esporte vai ao cinema”
Andrea Moreno
193-199
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
A ANÁLISE DE CONTEÚDO COMO FORMA DE TRATAMENTO DOS DADOS NUMA PESQUISA QUALITATIVA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
1741
O "ESPORTE NA ESCOLA" E O "ESPORTE DA ESCOLA": DA NEGAÇÃO RADICAL PARA UMA RELAÇÃO DE TENSÃO PERMANENTE - UM DIÁLOGO COM VALTER BRACHT
1306
GUIA PARA ESTUDOS DE REVISÃO SISTEMÁTICA: UMA OPÇÃO METODOLÓGICA PARA AS CIÊNCIAS DO MOVIMENTO HUMANO
1111
A ESCRITA DA DANÇA: UM HISTÓRICO DA NOTAÇÃO DO MOVIMENTO
793
O Modo de Produção: Categoria do Materialismo Histórico
752