O processo de federalização da ESEF/UFRGS sob a perspectiva dos professores o estudo de um caso

Autores

  • Cássio Felipe Tejada Nunes
  • Vicente Molina Neto UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-8918.2865

Palavras-chave:

School of Physical Education. Incorporation. Case study.

Resumo

Esta investigação é um estudo de caso que busca compreender o processo de incorporação da Escola de Educação Física à Universidade Federal do Rio Grande do Sul, ocorrido em 1969, na perspectiva dos professores. O processo analítico procura relacionar o contexto sociopolítico da época com a história de vida de um Professor atuante nessa época.

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Publicado

2007-12-27

Como Citar

NUNES, C. F. T.; MOLINA NETO, V. O processo de federalização da ESEF/UFRGS sob a perspectiva dos professores o estudo de um caso. Movimento, [S. l.], v. 11, n. 2, p. 167–189, 2007. DOI: 10.22456/1982-8918.2865. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/2865. Acesso em: 4 fev. 2023.

Edição

Seção

Espaço Aberto

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