Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 27 No. 1 (2024): Informática na Educação: teoria & prática
Vol. 27 No. 1 (2024): Informática na Educação: teoria & prática
Published:
2024-06-30
Editorial
Editorial
Gabriela Trindade Perry
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Identification of Relevant Characteristics for Designing Predictive Models of Student Performance
Douglas Henrique Silva, Lucas Morais Melo, Reginaldo Gonçalves Leão Junior
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.135845
Integração de atividades da mesa tangível para uma plataforma web/mobile no Atendimento Educacional Especializado – AEE
Francisco Dutra dos Santos Jr., Fabiani O. Portella, Evandro Preuss,, Renato B. Ventura Henriques, Leandro K. Wives
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.136885
Deep learning na educação inclusiva
uma revisão sistemática da literatura
Philipe Rodrigues, Renata Tolentino, Josiane Rezende
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.137303
Evaluation of a course on obesity in primary care in a virtual learning environment
Laryssa Rebeca de Souza Melo, Nathália Paula de Souza, Amanda Tayná Tavares de Figueiredo Gadelha, Luiz Miguel Picelli Sanches, Vanessa Sá Leal, Pedro Israel Cabral de Lira, Juliana Souza Oliveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.138352
Música de fundo: um recurso tecnológico em ambiente de aprendizagem
Anderson da Silva Marcolino, Helena Macedo Reis, Fabiana Moreno Silveira Batista
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.138470
Explorando a fronteira entre Inteligência Artificial e Astronomia na Educação
Thassiana Aparecida de Almeida, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.138688
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
Vladimir Stolzenberg Torres, Daniela Cristina de Toni
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.139577
Mineração de Dados Educacionais para Predição de Desempenho Profissional
uma revisão sistemática
Tarcisio Lopes de Almeida Sousa, Moacyr Cunha Filho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.137608
Análise de Aprendizagem em MOOCs de Ensino de Programação:
um Mapeamento Sistemático da Literatura
Juliana Cristina dos Santos, Márcia Gonçalves de Oliveira, Vanessa Battestin
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.139863
A proposal for teaching robotics in high school
the transition from the Lego kit to the Arduino
Fabiana Andrade, Nícolas Rocha Januário Ramalho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.136723
GameTest: Um jogo para praticar teste de software
Elizieb Luiz, Alana Gabrielly Pereira Pinheiro, Alysson Filgueira Milanez, Maria Adriana Ferreira da Silva, Pedro Henrique Aires da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.138735
Theses Abstracts
Resumos de teses
Gabriela Trindade Perry
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Most read:
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
79
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
70
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
32
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
27
Keywords