Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 1 (2024): Informática na Educação: teoria & prática
v. 27 n. 1 (2024): Informática na Educação: teoria & prática
Publicado:
2024-06-30
Editorial
Editorial
Gabriela Trindade Perry
PDF
Artigos
Identificação de Características Relevantes para Construir Modelos Preditivos de Desempenhos de Alunos
Douglas Henrique Silva, Lucas Morais Melo, Reginaldo Gonçalves Leão Junior
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.135845
Integração de atividades da mesa tangível para uma plataforma web/mobile no Atendimento Educacional Especializado – AEE
Francisco Dutra dos Santos Jr., Fabiani O. Portella, Evandro Preuss,, Renato B. Ventura Henriques, Leandro K. Wives
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.136885
Deep learning na educação inclusiva
uma revisão sistemática da literatura
Philipe Rodrigues, Renata Tolentino, Josiane Rezende
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.137303
Avaliação de um curso sobre obesidade na atenção básica em um ambiente virtual de aprendizagem
Laryssa Rebeca de Souza Melo, Nathália Paula de Souza, Amanda Tayná Tavares de Figueiredo Gadelha, Luiz Miguel Picelli Sanches, Vanessa Sá Leal, Pedro Israel Cabral de Lira, Juliana Souza Oliveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.138352
Música de fundo: um recurso tecnológico em ambiente de aprendizagem
Anderson da Silva Marcolino, Helena Macedo Reis, Fabiana Moreno Silveira Batista
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.138470
Explorando a fronteira entre Inteligência Artificial e Astronomia na Educação
Thassiana Aparecida de Almeida, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.138688
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
Vladimir Stolzenberg Torres, Dra. Daniela de Toni
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.139577
Mineração de Dados Educacionais para Predição de Desempenho Profissional
uma revisão sistemática
Tarcisio Lopes de Almeida Sousa, Moacyr Cunha Filho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.137608
Análise de Aprendizagem em MOOCs de Ensino de Programação:
um Mapeamento Sistemático da Literatura
Juliana Cristina dos Santos, Márcia Gonçalves de Oliveira, Vanessa Battestin
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.139863
Uma proposta para o ensino de robótica no Ensino Médio:
a transição do kit Lego para o Arduíno
Fabiana Andrade, Nícolas Rocha Januário Ramalho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.136723
GameTest: Um jogo para praticar teste de software
Elizieb Luiz, Alana Gabrielly Pereira Pinheiro, Alysson Filgueira Milanez, Maria Adriana Ferreira da Silva, Pedro Henrique Aires da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22491/1982-1654.138735
Resumos de Teses
Resumos de teses
Gabriela Trindade Perry
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palavras-chave