Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2018): Saberes Plur.
v. 2 n. 3 (2018): Saberes Plur.
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3
Publicado:
2018-12-20
Edição completa
PDF
Editorial
LER, OLHAR E VER: UMA DISTINÇÃO QUE FAZ FALTA!
Fabiana Schneider Pires, Paulo Peixoto de Albuquerque, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi
3-8
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.88836
Ensaios e debates
A IMPORTÂNCIA DA POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA A CONSOLIDAÇÃO DA REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL
Larissa Weber, Roger dos Santos Rosa
55-62
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87391
OS ENCONTROS E DESENCONTROS ENTRE SABERES POPULARES, ATENÇÃO BÁSICA E EMERGÊNCIA
Sabrina Lacerda da Silva, Carmen Lucia Machado
63-75
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.86729
EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE: POSSIBILIDADE OU DESAFIO PARA OS TRABALHADORES DA SAÚDE MENTAL?
Daiane Schellin Berwaldt
76-82
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87136
O PAPEL DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE FRENTE AO DESAFIO DA NOVA POLÍTICA NACIONAL DE ATENÇÃO BÁSICA
Helena Pereira Rodrigues da Silva, Michele Neves Meneses, Denise Bueno, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi
83-90
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87992
METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO FORMATIVO EM SAÚDE
Marcelo Rodrigues Reser, Cristine da Rocha, Sabrina Lacerda da Silva
91-103
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.88488
Experiências docentes e discentes
SEMINÁRIOS AUTOPOIÉTICOS: DIÁLOGOS E PERCURSOS DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE
Fabiana Schneider Pires, Graciela Soares Fonsêca, Carlos Botazzo
23-32
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87659
SAÚDE E CIDADANIA NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS INOVADORAS QUE PROMOVEM O BEM VIVER
Camila Giugliani, Eliane Maria Teixeira Flores, Kátia Teresa Cesa, Vania Roseli de Mello, Jandira Roehrs Santana Roehrs Santana, Patrícia Genro Robinson, Cristiane Nunes Pereira, Nilvo Masulini
33-54
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.88490
Artigos originais
QUEM APRENDE O QUE E COM QUEM? EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE E INTERSETORIALIDADE COMO DESAFIOS POLÍTICO-PEDAGÓGICOS
Dagmar Estermann Meyer, Luiz Fernando Calage Alvarenga, Sandra dos Santos Andrade, Jeane Félix, José Geraldo Soares Damico
104-119
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.86577
EDUCAÇÃO EM SAÚDE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE SÍFILIS CONGÊNITA NO MUNICÍPIO DE ESTEIO NO RIO GRANDE DO SUL
Aline Coletto Sortica, Paulo Peixoto de Albuquerque
120-136
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.86574
ATIVIDADE DE ENSINO INTEGRADORA DOS CURSOS DA SAÚDE NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL: SIGNIFICANDO A EXPERIÊNCIA
Silvia Regina Guimarães de Medeiros, Alzira Maria Baptista Lewgoy, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi
137-150
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87076
VIVÊNCIA PROFISSIONAL DE TRABALHADORES DA SAÚDE COM LONGO VÍNCULO INSTITUCIONAL: REFLEXÕES PRELIMINARES
Carolina Gasperin, Ananyr Porto Fajardo, Julio Baldisserotto, Cristine Maria Warmling
151-164
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87937
Artigos especiais
PREVENÇÃO QUATERNÁRIA – CONCEITO, IMPORTÂNCIA E SEU PAPEL NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Paulo Peroni Pellin, Roger dos Santos Rosa
9-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87351
Resenhas
A INVENÇÃO DE SI E DO MUNDO: UMA INTRODUÇÃO DO TEMPO E DO COLETIVO NO ESTUDO DA COGNIÇÃO
Eliane Teixeira Leite Flores
165-167
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87728
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palavras-chave