Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 3 (2018): Saberes Plur.
Vol. 2 Núm. 3 (2018): Saberes Plur.
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3
Publicado:
2018-12-20
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
LER, OLHAR E VER: UMA DISTINÇÃO QUE FAZ FALTA!
Fabiana Schneider Pires, Paulo Peixoto de Albuquerque, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi
3-8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.88836
Ensayos y debates
A IMPORTÂNCIA DA POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA A CONSOLIDAÇÃO DA REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL
Larissa Weber, Roger dos Santos Rosa
55-62
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87391
OS ENCONTROS E DESENCONTROS ENTRE SABERES POPULARES, ATENÇÃO BÁSICA E EMERGÊNCIA
Sabrina Lacerda da Silva, Carmen Lucia Machado
63-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.86729
EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE: POSSIBILIDADE OU DESAFIO PARA OS TRABALHADORES DA SAÚDE MENTAL?
Daiane Schellin Berwaldt
76-82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87136
O PAPEL DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE FRENTE AO DESAFIO DA NOVA POLÍTICA NACIONAL DE ATENÇÃO BÁSICA
Helena Pereira Rodrigues da Silva, Michele Neves Meneses, Denise Bueno, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi
83-90
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87992
METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO FORMATIVO EM SAÚDE
Marcelo Rodrigues Reser, Cristine da Rocha, Sabrina Lacerda da Silva
91-103
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.88488
Experiencias docentes y estudiantiles
SEMINÁRIOS AUTOPOIÉTICOS: DIÁLOGOS E PERCURSOS DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE
Fabiana Schneider Pires, Graciela Soares Fonsêca, Carlos Botazzo
23-32
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87659
SAÚDE E CIDADANIA NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS INOVADORAS QUE PROMOVEM O BEM VIVER
Camila Giugliani, Eliane Maria Teixeira Flores, Kátia Teresa Cesa, Vania Roseli de Mello, Jandira Roehrs Santana Roehrs Santana, Patrícia Genro Robinson, Cristiane Nunes Pereira, Nilvo Masulini
33-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.88490
Artículos originales
QUEM APRENDE O QUE E COM QUEM? EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE E INTERSETORIALIDADE COMO DESAFIOS POLÍTICO-PEDAGÓGICOS
Dagmar Estermann Meyer, Luiz Fernando Calage Alvarenga, Sandra dos Santos Andrade, Jeane Félix, José Geraldo Soares Damico
104-119
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.86577
EDUCAÇÃO EM SAÚDE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE SÍFILIS CONGÊNITA NO MUNICÍPIO DE ESTEIO NO RIO GRANDE DO SUL
Aline Coletto Sortica, Paulo Peixoto de Albuquerque
120-136
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.86574
ATIVIDADE DE ENSINO INTEGRADORA DOS CURSOS DA SAÚDE NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL: SIGNIFICANDO A EXPERIÊNCIA
Silvia Regina Guimarães de Medeiros, Alzira Maria Baptista Lewgoy, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi
137-150
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87076
VIVÊNCIA PROFISSIONAL DE TRABALHADORES DA SAÚDE COM LONGO VÍNCULO INSTITUCIONAL: REFLEXÕES PRELIMINARES
Carolina Gasperin, Ananyr Porto Fajardo, Julio Baldisserotto, Cristine Maria Warmling
151-164
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87937
Artículos especiales
PREVENÇÃO QUATERNÁRIA – CONCEITO, IMPORTÂNCIA E SEU PAPEL NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Paulo Peroni Pellin, Roger dos Santos Rosa
9-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87351
Reseñas
A INVENÇÃO DE SI E DO MUNDO: UMA INTRODUÇÃO DO TEMPO E DO COLETIVO NO ESTUDO DA COGNIÇÃO
Eliane Teixeira Leite Flores
165-167
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v2i3.87728
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palabras clave